BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

GANHE MAIS!!!!!! NOVIDADE NO MUNDO DOS COSMÉTICOS.



        A multinacional de cosméticos peruana Belcorp começa a operar no sistema de vendas diretas no Brasil a partir de 1º de outubro, inicialmente em dez Estados. A empresa ingressará no País com suas três marcas: L''Bel (premium, focada no tratamento de pelo), Ésika (maquiagem e perfumaria) e Cyzone (cosméticos, acessórios e bijuteria, para o público jovem). Até fevereiro de 2012, a previsão da empresa é comercializar os cerca de 800 itens de seu portfólio e atuar em todo o País.


      A Belcorp estuda entrar no mercado brasileiro há pelos menos dois anos e começará atuando em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais, Goiás, no Paraná, Rio Grande do Sul, na Bahia, em Pernambuco, no Ceará e Pará. Há um mês, fontes disseram à Agência Estado que a empresa planejava investir R$ 20 milhões em sua operação no País.
Os consultores irão atuar no sistema de multinível, onde cada "líder" poderá contar com vários revendedores e redes. A empresa irá oferecer às consultoras a possibilidade de pagamento em até 28 dias dos pedidos. Além do Peru, a Belcorp opera na Colômbia, no Chile, México, na Venezuela, Bolívia, Guatemala, em Porto Rico, El Salvador, na República Dominicana, no Equador, na Costa Rica, Argentina, nos Estados Unidos e no Panamá. O grupo soma mais de 850 mil consultores em sua rede, espalhada por quinze países.


     Então meninas, vcs que já trabalham na área de vendas, assim como eu, não percam esta grande oportunidade,sejam consultoras belcorp e ganhem muito mais,a belcorp é sucesso garantido e suas clientes irão adorar;


    O cadastro é gratís,pelo site da belcorp;
Vc se cadastra e recebe em casa via correio tres catálogos da belcorp,e já poderá começar suas vendas com eles, a belcorp oferece 28 dias de créditos para pagamento de  sua fatura de pedido!!!!!
  Mnenias não fiquem de fora corram agora para o site da belcorp e façam seus cadastros é gratís, mas só será gratis até novenbro, por isso  não dá pra ficar aí parada!!! Façam como eu, já me cadastrei e já sou uma consultora de sucesso BELCORP BRASIL


    Acesse já o site:  www.somosbelcorp.com.br clique em seja um consultor e faça seu cadastro,é rápido!!!
PATROCINADORA:  kátia
CÓDIGO:   2669

3 comentários:

  1. Oi lindona!

    Passando para agradecer o carinho da visita e o mimo do recadinho, MUITO OBRIGADA!

    Produtinhos de qualidade são sempre Bem Vindos fiquei curiosa, vai mostrando ai no blog os produtinhos que eu vou amar!

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com

    Me segue no Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002712463464

    @maniademelissa

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica Taty, vou dar uma olhadinha lá no site deles.

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei da novidade, ainda nao conhecia!
    bjs

    ResponderExcluir