BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DICAS SIMPLES DE COMMO ORGANIZAR SUAS BIJU'S ;

                        Oi gente linda, boa tarde a todas.
                        Meninas mil desculpas,sei que estou um pouco sumida,mas por favor não pensem que abandonei  meu querido blog  e todas vcs!!!! O meu tempo anda realmente bem corrido, graças a DEUS, estou tendo vários compromissos diariamente, é reuniões e mais reuniões de negócios,  está tudo indp de vento em polpa, estou muito feliz por isso, mas mesmo com toda correria do mundo, não abandono este cantinho jamais!!!!!!!!!   Mais agora vamos ao assunto principal do post ok?!

                       Quém aí tem bijuterias????????? quem aí tem várias bijuterias????? Eu tenho várias, já está até faltando espaço, rsrsrs..... tenho caixinhas e mais caixinhas de bijus, uma que eu mesma faço  eoutras que compro,  hj  fui em busca de como organizar tantas bijuterias, e me surpreende com tamanhas idéias, vamos às imagens?????











        É isso aí meninas, tem muitas outras idéias de onde vcs podeme estar organizando suas bijuterias, estas foram algumas que eu pesquei na net,mas e aí o que vcs acharam?!


bju,bju amadinhas; 

3 comentários:

  1. Ótimas dicas, tô super precisando de um suporte para colares.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! ótimas dicas
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das ideias,
    tbm estou precisando organizar minhas bijus.

    Bjos

    ResponderExcluir