BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MACACAO????? EU VOU E VCS????

        O mundo da moda em um todo é composto por pessoas e mais pessoas que tem por paixão o hábito de vestir-se bem, principalmente de mulheres que são ícones da beleza pelo mundo afora, e consumistas assumidas quando o assunto é renovar o guarda-roupa, e uma das peças de roupa da moda que merecem um destaque especial são os famosos macacões femininos, eles não são novidade no mundo da moda, as mulheres já sabem o quanto esta peça de roupa valoriza a feminilidade da mulher, eles (os macacões) já estiveram presentes na moda em anos passados e foi sucesso absoluto nos anos 80, mulheres do mundo todo desfilaram com modelos de macacões cheios de estilos e agora em 2011-2012 os macacões femininos voltam com força total acompanhados de uma repaginada na moda destacando o corpo da mulher e colocando em evidencia o que há de mais belo em seu corpo como pernas, bumbum, seios etc. 
        Eu particularmente amo macacoes,acho muito lindo, acho mesmo que valorizam nosso corpinho,os modelos, tamanhos e estampas  sao mais variados possíveis, sao lindos e podemos usar sem moderaçao,basta encontrarmos o que mais fica bem com nosso tipo de corpo;

ESCOLHA O SEU!!!!!!











 
      E aí meninas, nao é um schooooool???? Eu amei todos,mas em espécial este azulzao aí, tá lindooo.... eu já tenho macacao no meu guarda- roupas, na verdade 2, mas ainda cabe mais uns 4 , rsrsrrss..... quero um curinho florido, tem um mais lindo que o outro nas vitrines por aqui em RECIFE/PE, to lokkkka....
     Mas e vcs amores gostam????? gostaram desses???? comentem aí tá, xero para todas;

4 comentários:

  1. Lindo eu comprei para mim
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    Eu gosto, tenho um, mas esqueço de usar!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty também adoro macacão, tenho três, só acho ruim na hora de tirar quando ele é fechadino com botões, mas mesmo assim amo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, tanto os macacões como os macaquinhos.
    Super lindos esses que você selecionou.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir