BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 28 de março de 2012

BOM DIA!

                  

Sugestões de maquiagem e cabelo das famosas para dia e noite;

 

Juliana Paes

Maquiagem
Ideal para a noite, o make usado por Juliana Paes consiste em uma sombra marrom espalhada por toda a pálpebra móvel e uma preta esfumada da raiz dos cílios superiores até o canto externo do olho, formando um suave gatinho. Para finalizar, foi usado um lápis preto na linha d’água e em todo o contorno externo, além da máscara para cílios em cima e embaixo. Na maçã do rosto, blush pêssego para um ar de saúde e, na boca, batom rosa cintilante.

Cabelo
Elegante e fácil de fazer, o cabelo usado por Juliana foi deixado ao natural, levemente ondulado, e preso em uma das laterais. Se você tem cabelo liso, use um babyliss largo para conseguir o mesmo efeito. E se quiser dar um toque especial, incremente com uma presilha. 




Flávia Alessandra

Maquiagem
Batom vermelho e olho gatinho é a combinação perfeita para um look noturno. Inspire-se em Flávia Alessandra e comece pelos olhos. Contorne a raiz dos cílios superiores com um traço grosso de delineador preto e finalize com muito rímel em cima e embaixo. Se preferir olhos mais poderosos, invista em cílios postiços. Para a boca, prefira um batom vermelho fechado e mate.

Cabelo
Coque banana com a franja solta é uma escolha simples, mas também sofisticada. Procure dar volume na raiz, deixando um leve topete no alto da cabeça.




Taís Araújo

Maquiagem
Ideal para o dia, o make de Taís Araújo dá destaque para a boca. Para reproduzi-lo, aposte em um tom coral, que já se firmou como tendência. Nos olhos, muita leveza, somente com a aplicação de máscara para cílios com efeito alongado. Nas maçãs do rosto, blush bronze.
Cabelo
Os cachos merecem um descanso do elástico e da chapinha. Por isso, deixe-os soltos e controlados. "Um bom truque para ganhar mais definição em cabelos crespos é utilizar a mistura de 2 leave-in: um em gel líquido com uma pomada líquida e finalizar com silicone. Após aplicação, evite passar a mão nos fios até que o produto seque completamente. E lembre-se também de hidratar os fios, no mínimo, a cada 20 dias. 




Jessica Alba

Maquiagem
O make de Jessica Alba foca na iluminação. Para isso, as pálpebras foram preenchidas com uma sombra prata que invade o canto interno do olho. Em seguida, rímel para volume foi usado nos cílios superiores e inferiores. O blush bronze se concentrou na área abaixo das maçãs, para "afinar" o rosto e, nos lábios, um batom pêssego cintilante completou a produção.

Cabelo
O penteado da atriz é fácil e delicado. Um coque alto com a franja solta e nada de spray compôs o look, no melhor estilo bailarina (tendência!). 

4 comentários:

  1. OI Taty,
    Gostei das dicas! Estou aprendendo a usar batons mais fortes como o da Flávia Alessandra.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi taty
    esses penteados são todos pra cabelos longos...o meu agora esta curto,e eu sei com cabelo curto,
    não tem muito o que fazer,como maquiagem eu gostei da tais Araujo,porque tem pele morena como eu,
    e também adoro destacar a boca,
    que é bela carnoso.
    bom fim de semana
    baci

    ResponderExcluir
  3. Nenhum pra cabelo curto?
    Tosei meu cabelo que era pela cintura,tá curtinho encostando nos ombros agora, nem sei o que fazer de diferente!

    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar elaine, irei rovidenciar, um post espécialmente para quem tem os cabelos curtos ok lind?! xero;

      Excluir