BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

APARECIIIIII

                       Oi meninas boa tarde!!!!! Descupem o tempo ausênte é que tive que viajar nas preças para JOÃO PESSOA (PARAÍBA),é que minha irmã ganhou nenê e  eu tive que ir pra lá nas carreiras não deu nem tempo de dar uma passadinha aqui pra dar um tchalzinho a vcs florzinhas!!!!!!

                  Estou super feliz com a chegada do meu primeiro sobrinho gente!!!! Eu era louca pra ser tia e madrinha, e agora dirrepente eu vou ser tia e  madrinha ao mesmo tempo,rsrsrrs.... Isso é muito mara gente!!!

                 Eu viajei no sábado bem cedinho,pra chegar cêdo lá,é uma viajem e tanta viu gente,pensei que nunca ia chegar lá,affff....E cheguei ontem a noite,super cansada,eu cheguei tão exausta que perdi até a hora hj de levar a Emmily pra escola!!!!! Nossa,super cansada @_@ !!!!!
                
                Mas o que de fato importa é que o Arthur nasceu,e está tudo bem com ele e com minha irmã  (teinha)!!!!
               
              Bom meninas eu só fiz este post agora,para dar notícias minha pra vcs,mas depois eu volto com um outro post, e tb para mostrar pra vcs o ninino lindo da tia taty, (a tia boba),mas é isso aí gente tem que ficar boba mesmo,afinal de contas é o primeiro sobrinho néh?!

             Meninas beijãoa vcs viu,já dei uma passadinha no cantinho de vcs pra dar aquela espiadinha deliciosa!!!!!

               Fui volto logo,se DEUS quizer!

8 comentários:

  1. Oi Taty, tia e madrinha é bom demais né flor? Parabéns!!Deus abençoe Arthur e Téinha, que sejam muito felizes, bjos, amiga, bom retorno.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    Parabéns pelo sobrinho. Tire muitas fotos de Arthur para que todas nós possamos ver o BB.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Parabèns Taty, mas tu não some não viu menina, pois sinto sua falta quando tu não comenta no bloguinho, desta vez o caso foi especial então eu perdoô, Beijão titia.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu de novo, começamos uma campanha para tirar a verificação de palavras, já tirei a minha que eu nem sabia que tinha, tira a tua também viu flor, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty,
    Então quer dizer que tem pedaçinho de gente nova no pedaço?
    que delícia ser titia é maravilhoso mesmo, ainda mais quando é o primeiro.
    Que Deus abençoe a vidinha do Arthur sempre.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Taty amor, Parabéns!!!!
    Que papai do céu abençõe ricamente sua família, em especial agora seu sobrinho e sua irmã...

    volta logo!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá Paty!
    Tudo bem por aqui, agora que parou a chuva, está uma beleza.
    Tudo azul.
    Abraços e tenha um lindo dia.
    Marli

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo sobrinho!

    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir