BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COISINHAS QUE AMOOOOO....

                        Olá amigas boa tarde a todas!!!!!Quero dar as boa vindas as novas seguidoras do bloguinho,muito feliz estou com as novas amiguinhas e com as de sempre tb!!!!! Agradecida a todas vcs amadinhas!!!!!!
                    Genteeeeee...... Hh resolvi separar e mostrar a vcs algumas coisinhas que amo demais,as imagens não são próprios minhas mas é isso aí!!!! VAMOS LÁ?!

                                                                NAMORAR.......
                                                             UNHAS DECORADAS
                                                             MAQUIAGENS......
                                                               DANÇAR......
                                                   GATINHOS,AMO DEMAIS.....
                                                   RECEBER FLORES......
                                                 TECLAR MUITOOOOOOO......
                                                    IR AO SHOPPING...........
                                            ENCONTRO COM AS AMIGAS.......

                             Bom claro que essas são só algumas das coisinhas que amo na vida néh????Existem muitas outras ainda!!!!!!!!

                            Gente,grande abraço a todas vcs,bju,bju,agradeço a todas que participarem deste post deixando seus comentários!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Katia,
    Sempre passo aqui no seu blog mas não consigo comentar.
    Meu computador está com problemas e não dá pra comentar em nenhum blog do blogger (acho que é vírus).
    Hoje aproveitei que estou aqui na casa da minha mãe.
    Mas pode ficar tranquila que mesmo não comentando passo aqui todos os dias.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  2. OI Taty,
    Tb gosto de tudo isto e muito mais. Tenho 6 gatos e dois cachorros. Amo animais.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Olá taty.... conhecendo seu cantinho agora e espero por sua visita e se gostar me siga....

    bjinhos

    http://joyceinventandomoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai taty
    parece que fui eu que fiz alista,
    eu também amo tudo isso e outras coisas como cozinhar andar ao cinema.......

    bacione linda

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, adoro tudo isso estou com você e não abro, eheh, amei sua lista, confere com a minha, por isso somos amigas, que bom se morassemos pertinho né, conversariamos muito, teriamos que combinar quem ia falar e quando ehheeh, bjos Taty uma boa noite, querida amiga.

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty querida!!
    Adorei saber mais sobre vc.

    E eu tbm agradeço o carinho de sempre viu!!!

    Bju Bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty,vim conhecer seu blog e adorei já estou te seguindo e convido vc a conhecer o meu blog,vou adorar ter vc como amiga,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com e tem outro recheado de sorteios passa lá e participe tbm e no
    http://sonhagleidesorteioeselinhos.blogspot.co,

    ResponderExcluir