BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

APARECIIIIII

                       Oi meninas boa tarde!!!!! Descupem o tempo ausênte é que tive que viajar nas preças para JOÃO PESSOA (PARAÍBA),é que minha irmã ganhou nenê e  eu tive que ir pra lá nas carreiras não deu nem tempo de dar uma passadinha aqui pra dar um tchalzinho a vcs florzinhas!!!!!!

                  Estou super feliz com a chegada do meu primeiro sobrinho gente!!!! Eu era louca pra ser tia e madrinha, e agora dirrepente eu vou ser tia e  madrinha ao mesmo tempo,rsrsrrs.... Isso é muito mara gente!!!

                 Eu viajei no sábado bem cedinho,pra chegar cêdo lá,é uma viajem e tanta viu gente,pensei que nunca ia chegar lá,affff....E cheguei ontem a noite,super cansada,eu cheguei tão exausta que perdi até a hora hj de levar a Emmily pra escola!!!!! Nossa,super cansada @_@ !!!!!
                
                Mas o que de fato importa é que o Arthur nasceu,e está tudo bem com ele e com minha irmã  (teinha)!!!!
               
              Bom meninas eu só fiz este post agora,para dar notícias minha pra vcs,mas depois eu volto com um outro post, e tb para mostrar pra vcs o ninino lindo da tia taty, (a tia boba),mas é isso aí gente tem que ficar boba mesmo,afinal de contas é o primeiro sobrinho néh?!

             Meninas beijãoa vcs viu,já dei uma passadinha no cantinho de vcs pra dar aquela espiadinha deliciosa!!!!!

               Fui volto logo,se DEUS quizer!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BOM DIA!!!!!!

                            OLá amadas, bom dia???Como estão vcs???? Eu graças a DEUS estou ótima!
                            Meninas quero muito agradecer de coração a todas vcs que estão sempre aqui comigo particpando das minhas postagens,participando deste cantinho que eu tanto amo gente!!!!OBRIGADINHA DE CORAÇÃO!!!!!

                       Vamos a mais um post bem bacana?????Espero que gostem!!! @_@

Passo a passo de make: Fernando Torquatto ensina a fazer uma pele perfeita

Confira o passo a passo de uma pele perfeita ensinado pelo maquiador Fernando Torquatto e conheça sugestões de produtos que não pode faltar em seu nécessaire de make

  

A novela "Fina Estampa" acabou de começar e já deu para notar o rosto perfeito da atriz Adriana Birolli, que interpreta Patrícia. Mas não pense que ela aparece na telinha de cara lavada. Para exibir uma pele uniforme, é preciso lançar mão da maquiagem e de alguns segredinhos.

Por isso, o maquiador Fernando Torquatto, queridinho de várias globais, resolveu revelar os principais truques para você também conquistar esse look impecável. Limpe bem o rosto e siga o passo a passo.

Passo a passo

  



1. Para deixar a pele com uma aparência saudável, aplique um primer com a ponta dos dedos, fazendo movimentos ascendentes, como se estivesse espalhando um hidratante.

2.
Passe uma base líquida em todo o rosto com um pincel específico - o acessório garante um acabamento uniforme. Dê preferência a uma base de alta definição, a mesma usada pelas atrizes de TV. Ela dá transparência e luminosidade.

3. Aplique um corretivo na área dos olhos, distribuindo o produto com os dedos. Mesmo quem não tem olheiras deve usar o truque para iluminar a área. Use-o também para cobrir espinhas, manchas...

4.
Escolha um blush pêssego ou rosado e passe-o, com pincel, das maçãs do rosto em direção às têmporas. Os produtos com brilho dão uma bonita aparência de frescor.

Dicas de mestre

· O pó deve ser usado somente para retocar a pele ao longo do dia. Saque a esponjinha sempre que surgir um brilho indesejado.

· Para escolher a tonalidade certa de base para a sua pele, experimente o produto na testa, que é o ponto mais plano do rosto. Na dúvida entre dois tons, opte pelo mais claro.


· Aposte também em base ou pó que imitem o tom bronzeado do sol. Nesse caso, você precisa de um segundo corretivo e blush para usar.


· Retire o make com um demaquilante, depois enxágue bem o rosto e, por último, aplique um hidratante específico para a área. Nunca durma maquiada!

E aí amadas????O que acharam das dicas??? Eu super amei,dicas super valiosas.
bjus flores até logo!!!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Passo a passo para aplicar batom vermelho

              Olá amadas boa noite!!!!!! Primeiramente quero dar as boas vindas para as novas amigas do blog,estou super feliz com a chegada de novas amiguinhas,isto é gratificante!!! Por isso eu agradeço a todas vcs,inclusive as amigas mais antigas!

                Meninas como não sou nada expert em make,estou sempre á procura de novidades,fui fazer mais uma de minhas pesquisas do mundo da boa make!!!!! Então vamos ás dicas????

Confira um passo a passo de como aplicar batom vermelho e conheça algumas sugestões de produto

 
"Se quiser que a cor dure o dia todo, prefira o batom mais seco do que o cremoso", ensina Erivan Nascimento, professor do Senac
O batom vermelho é a sensação do momento e já caiu nas graças de muitas celebridades. Agora, é a sua vez de aprender a fazer uma boca vermelha perfeita e desfilar um make sensual.

O vermelho ideal para cada pele

Branca: Cereja
Amarela:
Tomate
Morena:
Framboesa
Negra:
Vinho

Passo a passo


1. Aplique o corretivo do mesmo tom da sua pele em toda a boca, incluindo o contorno dos lábios.

2.
Com um lápis da mesma cor do batom ou um tom mais claro, desenhe o contorno dos lábios.

3. Com um pincel específico para lábios, aplique o batom em toda a boca, encostando no contorno.

4.
Pegue um lenço de papel, coloqu
e entre os lábios e feche a boca. Reaplique o batom com o pincel.


EU AMEI AS DICAS,E VCS MENINAS?????? 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

QUER LUXO????? TOME LUXO!!!!!!

                      Meninas eu fui fazer uma visitinha no blog de uma amiga a BETTY GAETA,alguém aí a conhece??? Se não este é o link dela passa pra conhecê-la: www.gosto-disto.com,gente muito boa,e sempre nos traz grandes posts......Boom no post dela,ela está nos mostrando um restaurante construido sobre uma rocha,em pleno mar,uma coisa mara linda, bom fiquei super encantada,com a beleza do lugar,e fui fazer umas pequisas a respeito, e olhem o que mais eu encontrei!!!!






O hotel Burj Al Arab, localizado no Dubai, nos Emirados Árabes, é o hotel mais alto do mundo, com 321 metros de altura, distribuídos em 60 andares, e também o maior prédio construído sobre a água. Isso mesmo! A sua torre, que imita a vela de um barco, foi projectada em pleno mar e é sustentada sobre uma plataforma que desce 45 metros abaixo do nível da água. 
 
O hotel de 202 suítes é feito apenas com os mais finos materiais, como carvalho inglês, linho irlandês, boa quantidade de ouro e até mármore usado por Michelangelo. Para o conforto dos hóspedes ainda são oferecidos quartos com TV de plasma com sistema de som surround, camas rotatórias e um restaurante no fundo do mar para onde os clientes vão de submarino, um restaurante que serve qualquer coisa que você quiser, caso eles não tenham no cardápio eles mandam buscar em qualquer parte do mundo. Com comidas diversificadas típicas de qualquer país é uma excelente estadia para quem tem como pagar a diária. 
 

O interior do Hotel é magnífico, dando uma visão até o topo do prédio, e com uma escada com água em cascata e com jactos da mesma que formam um show a parte. Na entrada existe uma fonte d'água que com técnicas de última geração, utilizando oxigênio, eles conseguem manter a água pegando fogo!


Este hotel é classificado de 7 Estrelas


Se você quiser experimentar os prazeres que essa maravilha moderna oferece é bom começar a economizar. O menor de seus quartos - que tem 170 m² - é oferecido pelo preço de 1.200 dólares por noite.

                  Então meninas,isso é puro luxo,ou não,será que tá pouco????? Que sonho néh?
bjinhos amadas,até a próxima.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Passo a passo de make para pele negra

                        Olá amadas,boa terde a todas!!!! Gente hj o post tb é sobre make,mas é uma make para peles negras,como a minha,estou sempre á procura de dicas de como fazer uma boa maquiagem em minh pele pq acho que não é qualquer cor que fica bem em mim.... Então fiz mais uma pesquisa a respeito,vamos lá????

 

Confira o passo a passo de um make ideal para pele negra inspirado em Naomi Campbell   


O grande truque para o make ficar impecável na pele negra, segundo o maquiador Kaká Moraes, é iluminar pontos estratégicos do rosto. Mas para isso não se pode ter preguiça de provar os produtos na pele - como toda mulher deve fazer.

Jamais deixe de clarear a região embaixo dos olhos e da sobrancelha. Finalmente, ouse, sem medo. Sua pele permite que o make se destaque na medida.


Dica: Para arrasar, escolha produtos um tom acima do da sua pele, incluindo corretivo. E aposte nas nuances quentes, como dourados e marrons.

Passo a passo do make

1. Esqueça blushes rosados. Prefira tons terrosos e aplique com leveza para que o produto não fique muito marcado.
2. Nos olhos, você pode usar o que quiser: azul, amarelo, uva, verde, prata, dourado. Basta ficar por dentro das tendências e maneirar no brilho.

3. Na boca, cores mais quentes e escuras dão força e identidade ao look, além de afinar os lábios. Sim, gloss está liberado!

 

 

Bom, estas são mais algumas dicas para ir para minha agenda de beleza!! bjus minha lindas,até loguinhooooooo....

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VAMOS DE ROSA????? EU VOU!!!

Batom rosa: make glamoroso e make básico

O batom rosa já conquistou as celebridade e agora é a sua vez. Aprenda a fazer um make glamoroso e um make básico usando a cor que está em alta

 
Batom rosa é a febre do momento. Fernanda Machado sempre aposta!

Esqueça o batom rosinha pálido que foi usado na estação passada. A moda agora é o batom rosa pink. O tom já caiu no gosto das celebridades e promete conquistar todas as antenadas em make. A notícia boa é que ele é super versátil e pode ser usado em uma produção glamorosa ou básica. A escolha só depende da ocasião.

Confira então duas sugestões usadas pela atriz Fernanda Machado e entre já nessa moda.

Glam

· Make
A combinação cinza e chumbo é infalível para ocasiões que pedem glamour. Passe a sombra clara nas pálpebras e a escura nos cantos externos. Faça um traço fino de delineador preto rente aos cílios. Dê volume aos fios com rímel, especialmente nos cantos externos e finalizem com o batom e blush rosa.

· Cabelo
Para combinar aposte em fios de diva. Aplique mousse nas mechas escovadas e enrole babyliss ou bobs largos.
De dia, o rosa está também mais do que liberado

Básico

· Make
Uma sombra clara (cinza) e rímel preto definem o olhar no visual clean. Como os olhos já estão valorizados, pincele levemente as bochechas de rosa-claro. Para fechar, batom rosa.

· Cabelo
Faça uma escova e prenda os cabelos da parte de cima atrás da cabeça com elástico. Não puxe muito os fios para garantir um volume charmoso.

Sugestão de produtos

Foto: Divulgação
1. Bali Contém 1g, R$ 39*
2. Retro Duda Molinos, R$ 30*
3. Candy Yum-Yum MAC, R$ 70*
4. Rosa 40 Natura Una, R$ 33,50*
5. Atitude Pink Risqué, R$ 13,40*









 

terça-feira, 16 de agosto de 2011

BOA TARDE A TODAS.... MINHA PAIXÃO: GATOS.....

                                     Olá queridas,nossa,estou com os dedinhos doendo!!!!! @_@ Ahi....Fui fazer uma visitinha nos cantinhos de vcs,nossa quanta novidade hein?! Não consigo parar de espiar,rsrsrsrrs......

                                 Gente já falei pra vcs que eu amo gatos???? É meu animalzinho preferido,não querendo dizer qua não gosto de  outros,tb gosot de outros bichinhos,mas pra criar em casa,prefiro os felinos!!!!

                                   Bom o que não disse a vcs é que eu tenho amor por gatos preto e branco!!!! A história é triste,mas foi assim que eu me apeguei a eles........

                                     Eu tinha um gatinho lindo preto e branco,que veio parar em mim do nada,encontrei ele na rua,e ele me segui até em casa,então resoli ficar com ele......Ele era tão amoroso comigo,tinha uma pintina no nairiz,feito um sinal,que eu amava!!!! quando ele veio pra mim ele era bb ainha,e com o passar do tempo ele foi crescendo!!!! Certo dia quando voltei da escola, fui me deitar um pouco como de costume,dirrepente olho na beira da minha cama,lá estava ele,miando pra mim,com um miado bem forçado!!!!ele estava morrendo.........????????me emociono ao lenbrar da cena!!!!! Deram veneno a ele na rua, mas ele consegui chegar em casa se arrastando,subiu as escadas e foi se despedir de mim......Chorei tanto meninas,até hj sinto muito a falta dele ( NININHO), ele se foi!!!!!

                    
                       Por incrível que pareça gente,de lá até cá,só me aparcem gatos preto e branco,pra mim criar, eo mais interessante, é que todos tem a pintinha preta no nariz, isso não é incrível?????? Detalhe: quandoeu tinha o NININHO,eu ainda era solteira e estudava!!!! eu era criança ainda!!!!

               Agora eu tenho o PYCHUITO ele é filhote de uma gatinha minha,ele sumiu,até hj não soube nada dela,e faz tempo!!!! meu lindo gatinho,muito carinhoso tb.....Vejam só,enquanto eu estava trabalho hj no not booc,olhem só o que ele fez:
              não reparem na baguncinha do fundo...ele quer ficar deitado em cima do not.
                              olhem aí  a pintinha preta no rariz...
 Hum,com essa historinha de querer  ficar em cima do not, ele deixou meu bichinho banguelo,vcs estão vendo,uma tecla banguela????? foi esse safadinho!!!!

                       Bom é isso meninas....E vcs já tiveram ou tem um bichinho tão querido assim!!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A ONDA AGORA É BRANCO!!!!

                 

Moda festa: celebridades brasileiras adotam os vestidos brancos


Os vestidos brancos estão em alta, e as famosas já adotaram peças de tom claro nos looks de festa. Confira nove modelos e inspire-se para experimentar esta tendência:
Da esquerda para a direita: tubinho de Camila Pitanga; ombros marcados de Adriana Esteves; e os paetês de Guilhermina Guinle.

Da esquerda para a direita: mangas em evidência no vestido de Thaís Pacholek; tipo camisa de Ana Claudia Michels; e transparências discretas de Nívea Stelmann.

Da esquerda para a direita: mangas bufantes na peça de Vanessa Giacomo; texturas na barra de Cássia Kiss; e rendas elegantes de HEBE....
 

sábado, 13 de agosto de 2011

FAÇA VOCÊ MESMO....

        

Aprenda a decorar com palitos de sorvete.

Faça objetos de decoração para a sua casa com palitinhos .

Abajur palitinhos
Com 120 palitinhos você monta esse abajur criativo
Pense duas vezes antes de jogar palitos de sorvete na lata do lixo. Afinal, juntando várias unidades você cria fácil, fácil peças incríveis. Confira algumas ideias.

Abajur charmoso
Faça a cúpula do objeto, perfeito para qualquer ambiente, seguindo as nossas dicas: separe 120 palitos, pinte-os de vermelho e deixe secar. Depois use cola quente para unir as varetas umas sobre as outras, sempre pelas extremidades. Pronto! Agora é só encaixar a cúpula na base do abajur.
Dica: antes de reutilizar o palito de sorvete, lave-o com água e sabão e espere secar bem. Se preferir, compre os palitos de madeira já coloridos em papelarias


Plaquinha palitinhos
Idetinfique os sabores das tortas com plaquinhas charmosas
 
Identidade revelada
"Qual é o recheio desta torta, hein?" Você certamente já respondeu a uma pergunta dessas numa festinha em casa... Facilite a vida de todo mundo colocando uma identificação sobre cada prato. Basta colar quatro palitos lado a lado, fixar outro na vertical, que servirá de haste, cobri-los com tinta branca e escrever o nome da comida na plaquinha.



Quadro palitinhos
Crie quadros para enfeitar o quarto dos seus filhos
 
Arte na parede
Renove o quarto do seu filho de um jeito bonito e barato - bastam dez palitos para dar vida aos gatinhos ao lado. Pinte-os de branco ou de preto e faça as listras num tom contrastante. Em seguida, cole as varetas num papel-cartão e recorte a cara e o rabo dos bichanos numa cartolina. Que tal enquadrá-los?
Dica: você pode criar outros desenhos fofos com os palitos. Faça um teste antes de iniciar a colagem



Descanso copo palitinhos
Enfeite a mesa com esses descansos para copo
 

Descanso de copo original
Dê um toque colorido àquele almoço especial distribuindo o objeto sobre a mesa. Montá-lo não tem segredo: pinte cerca de 12 palitos de verde e espere secar. Cole os cantos de quatro palitos, formando um quadrado-base. Agora fixe as varetas, lado a lado, reservando um espaço mínimo entre elas. Enfeite as laterais amarrando pedacinhos de fita do Senhor do Bonfim.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MUNDANDO O ESTILINHO DO CABELO!!!!!

                           Oi meninas lindas bom dia a todas!!!!!Nossa que sol lindo que tá aqui gente,muito lindo o dia por aqui!!!!!!que bom....
                           Meninas novatas no nosso cantinhoooooo.... êêêê......sejam bem vidas amadinhas!!!!!

                          Gente,resolvi mudar um pouco o visual,andei dando uma pesquisada na net,pra saber qual o estilo de cabelo que está se usando por aí fora neste mundãp de DEUS e olha o que eu achei:


                     Inspirada nelas,eu resolvi fazer um chanelzinhooooooo....amei o resultado final de meu cabelo,e não me arrependo,e olha que meus cabelos estavam bem grandão!!!!! depois que dei uma massagem neles,eles cresceram ainda mias!!!!! @_@ já era!!!! olha eu aí:







                  Bom é isso.... O que vcs acharam,podem ser francas viu meninas,amizade sincera é aquela que fala a verdade!!!!!hammmm......bjus grandes minhas flores,até loguinhooooooo....


             

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ACHEI NA NET E ADOREI!!!!

                              Olá amadas,bom dia!!!!Coomo está o dia por aí???E o clima,quente,fresquinho ou frio???Por aqui está um clima delicioso,solzinho,mas com aquela leve friezinha,muito bom!!!!Meninas quero muito agradecer a todas vcs,que sempre estão aqui comigo no meu dia dia,em minhas postagens,sempre deixando seus comentários carinhosos,adoro todas vcs viu gente,depois que fiz este blog,fiz muitas amizades,troquei bastante experiências com vcs e continuo aprendendo muito aqui!!!!!Mas,tudo isso,por que vcs estão aqui!!!!!! MUITO OBRIGADINHA A TODAS!!!!!

                               Ah,mas eu tb quero dar as boas vindas para as novas seguidoras que chegaram esta semana por aqui,sejam todas muito bem vindas ok florzinhas!!!!!

                             Gente passeando pela net,encontrei umas coisinhas muito bacanas que guardei pra mime querida dividir com vcs algumas delas.....Vamos lá?



                                                          gamei nas unhas animal!!!

                                                         muito lindas,fiquei desejando uma !!!
                                                                      graciosa!!!!
                                                               super chic,eu quero!!!!


                        Bom é isso,vc gostaram de algum desses acessórios???????
bju,bju,até logo amores lindas!!!!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

O QUE PODE CAUSAR O MÊDO INCONTROLÁVEL DE ENGORDAR???

                       MINHA PERGUNTA É: VOCÊ ESTÁ SATISFEITA COM O SEU CORPO?????
AGORA LEIA ATENTAMNETE ESTA POSTAGEM QUE ESCOLHI COM TANTO CARINHO PRA VCS AMADAS.
 
                                                           ANOREXIA E BULIMIA.

 
A ANOREXIA e a BULIMIA são alguns dos transtornos alimentares mais falados atualmente, eles são disturbios patológicos que normamente tem origem em problemas psicológicos, emocionais, cognitivos, fisiológicos e alimentares levando o indivíduo a ter uma visão distorcida da propria imagem.
Qual a diferença entre eles?
Na ANOREXIA a pessoa sente muito medo de engordar e por isso consome poucas calorias que resulta em emagrecimento intenso. Esse jejum pode causar sérios problemas como a falta da menstruação,  depressão profunda, diminuição ou ausência da libido, os homens podem ficar estéreis, desnutrição e problemas por carências de nutrientes como crescimento retardado, má formação do esqueleto, pele e cabelos ressecados, cansaço, descalcificação dos dentes (perda de calcio) e ossos – podendo levar a osteoporose e osteopenia-  obstipação grave (intestino “preso”) ou diarréia por uso de lax, problemas renais, desidratação, hipercolesterolemia, alterações de paladar, queda de pressão (hipotensão), arritmia cardiaca, anemia.
Como identificar a pessoa anorexia?
- Se ela se recusar a se manter em peso normal para a altura e idade.
- Medo interior de ganho de peso ou se tornar gordo, mesmo com peso abaixo do normal.
- Uso de inibidores de apetite ou diuréticos sem restrição.
- Falta de menstruação por 3 ciclos consecutivos.
- Perturbações com o modo de encarar o corpo
É importante ressaltar que o caso deve ser cuidadosamente investigado, já que são ações comuns de muitas pessoas, mas que quando feitas com cautela não são agressivas.
O anorexo também é bastante organizado, tem traços de depressão, ansiedade, sofreu algum abuso na infância (sexual ou não).
Hoje sofremos ataques da mídia que nos força a engolir padrões de beleza que não são a realidade de todas as pessoas (tanto mulheres como homens). É importante pensar em saúde, ser magra demais é tão ruim como obesa.
Essas pessoas devem passar por acompanhemto médico, nutricional e psicológico para assim avaliar o caso e tratar o que for preciso. Além de ter a família sempre por perto apoiando. Em alguns casos a pessoa deve ser internada em algum hospital para recuperar o estado de saúde.
Já o BULIMICO ingere o alimento, mas tem comprtamento compensatórios de eliminação por vômitos, uso abusivo de laxantes, diuréticos e atividade fpisica excessiva.
Eles precisam do mesmo acompanhamento nutrcional, médico e psiquiátrico, juntamente com a família.
Este indivíduo também possui sérias carência nutricionais e todos os outros sintomas citados na anorexia além de garganta irritada, e feridas do esôfago (esofagite, por exemplo) causadas pelo contato com a acidez do estômago no vômito.
Ambos os casos devem ser tratado com muito carinho, se trata de pessoas com problemas psicológicos graves e muitas vezes a conversa, amor e acolhimento de amigos e familiares já resolve grande parte do problema.
  
            Dicas importantíssimas não é meninas?Não só para as jovens,mas,para todas nós!!!! 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A INTERNET E SEUS MISTÉRIOS- BASEADO EM FATOS REAIS.....

TODOS  TÊM QUE LER ISTO!

 
E  FAZER COM QUE SEUS  FILHOS, SOBRINHOS, 

 
E  MUITOS MENINOS E MENINAS  O LEIAM TAMBÉM!


 

Após  deixar seus livros no  sofá ela decidiu comer  um lanche e entrar  online. Conectou-se com  o seu nome na tela:
Docinho14:
 Revisou sua lista de amigos e viu que Meteoro123 estava conectado.
Ela  enviou uma mensagem  instantânea:


 

Docinho14: Oi. Que sorte que vc está aí! Pensei que alguém me seguia na rua hoje. Foi esquisito mesmo!
 
Meteoro123: RISADA. Vc assiste muita TV. Por que alguém te seguiria? Vc não mora em um bairro seguro?



 

Docinho14: Com certeza. rsrsrs. Acho que imaginei isso porque não vi ninguém quando virei.
 
Meteoro123: A menos que vc tenha dado teu nome online. Vc não fez isso, né?



 

Docinho14: Claro que não. Não sou idiota, vc já sabe.
 
Meteoro123: Você jogou vôlei depois do colégio hoje?
 
Docinho14: Sim e ganhamos!
 
Meteoro123: Ótimo! Contra quem?
 
Docinho14: Contra as Vespas do Colégio Sagrada Família. rsrsrs. Seus uniformes são um nojo! Pareciam abelhas.. rsrsrsrsrs



 

Meteoro123: Como se chama teu time?
 
Docinho14: Somos os Gatos de Botas. Temos garras de tigres nos uniformes...São muito legais.
 
Meteoro123: Você joga no ataque? 
 
Docinho14: Não, jogo na defesa. Tenho que sair. Tenho que fazer minha tarefa antes que cheguem meus pais. Não quero que fiquem
bravos. Tchau!




 
Meteoro123: Falamos mais tarde. Tchau.
 
Entretanto Meteoro123 foi ao menu de membros e começou buscar sobre o
perfil dela. Quando apareceu, copiou e imprimiu. Pegou uma caneta e anotou
o que sabia de Docinho até agora.



 
Seu  nome: Tatiane
 
aniversário: Janeiro 3, 1993.
 
Idade.: 13.:
 
Cidade onde vive: Santo Antônio da Platina, Estado do Paraná.
 
Passatempos: vôlei , inglês, natação e passear nas lojas.



 
Além  desta informação sabia  que vivia em Santo  Antônio da Platina  porque lhe tinha contado  recentemente. Sabia que  estava sozinha até  as 6.30 PM todas  as tardes até que  os pais voltavam do  trabalho. Sabia que  jogava vôlei nas quintas  feiras de tarde com  o time do colégio,  os Gatos de Botas.



 
Seu  numero favorito, o 4,  estava estampado na  sua jaqueta. Sabia que  estava na oitava série  no colégio Sebastião  Paraná. Ela tinha contado  tudo em conversas online.



 
Agora  tinha suficiente de  informação para encontrá-la.  Tatiane não contou  a seus pais sobre  o incidente ao voltar  do parque. Não queria  que brigassem com ela  e que lhe impedissem  voltar caminhando dos  jogos de vôlei.
 
Os pais sempre exageram e os seus eram os piores. Ela teria gostado não ser filha única.



 
Talvez  se tivesse irmãos seus  pais não tivessem sido  tão sobre-protetores.
Na quinta feira Tatiane já tinha esquecido que alguém a seguia. Seu jogo estava em plena ação quando de repente sentiu que alguém a observava. Então lembrou. Olhou desde sua posição para ver um homem observando-a de perto.



 
Estava  inclinado contra a cerca  na arquibancada e sorriu  quando o viu. Não
parecia alguém de quem temer e rapidamente fugiu o medo que sentiu. Depois do jogo, ele sentou-se num dos bancos enquanto ela falava com o treinador.
Ela percebeu seu sorriso mais uma vez quando passou do lado.
 
Ele acenou com a cabeça e ela devolveu o sorriso. Ele percebeu seu nome nas costas da camiseta. Sabia que a tinha achado.



 
Silenciosamente  caminhou numa distância  certa atrás dela. Eram  só umas quadras até  a casa de Tatiane  quando viu onde morava  voltou logo ao parque  para procurar seu carro.
 
Agora tinha que esperar. Decidiu comer algo até que chegou a hora de ir à casa de Tatiane. Foi a uma lanchonete e sentou até a hora de começar seu objetivo.



 
Tatiane  estava no seu quarto,  mais tarde essa noite,  quando ouviu vozes na  sala. Tati, vem aqui!, chamou seu pai. Parecia perturbado e ela não imaginava o porquê. Entrou na sala e viu o homem do parque no sofá.Senta aí”, 
começou seu pai,
este senhor nos acaba de contar uma história muito interessante sobre você”.



 
Tatiane  sentou-se. Como poderia  ele contar-lhes qualquer  coisa? Nunca o tinha  visto antes de hoje!
 
Você sabe quem sou eu? perguntou o homem.
 
Não‘” respondeu Tatiane.
 
Sou polícia e teu amigo do chat, Meteoro123.



 
Tatiane  ficou pasmada. “É impossível! Meteoro123 é um menino de minha
idade!
Tem 14. e mora em Minas Gerais !”.



 
O  homem sorriu. Sei que eu disse tudo isso, mas não era verdade. Veja, Tatiane, tem gente na internet que se faz passar por garotos; eu era um deles. Mas enquanto alguns o fazem para machucar crianças e jovens e fazer dano, eu sou de um grupo de pais que o faz para proteger as crianças dos
malfeitores. Vim te encontrar para te ensinar que é muito perigoso falar online. Você me contou o suficiente sobre você para eu te achar facilmente... Você me deu o nome da tua escola, do teu time e em que posição
você joga”.



 
O  numero e teu nome  na jaqueta fizeram com  que eu te encontrasse  rapidinho.
Tatiane gelou.
Você quer dizer que não mora em Minas Gerais?. Ele riu.
Não, moro em Santo Antonio da Platina. Você se sentiu segura achando que
morava longe, né?



 
Eu tenho um amigo cuja filha era como você. Só que ela não teve tanta sorte. O cara a encontrou e a assassinou enquanto estava sozinha em sua casa. Ensina-se  as crianças e jovens a não dizer pra ninguém quando que
eles estão sozinhos, porém contam isso o tempo todo pela internet.



 
As  pessoas maldosas te  enganam para tirar informação  daqui e de lá  online. Antes que você  saiba você já lhes  contou o suficiente  para ele te achar  sem você perceber.  Espero que você tenha  aprendido uma lição  disto e que não  o faças de novo.
Conta  a outros sobre isto  para que também estejam  seguros”.



 
Prometo que vou contar!. 
 
Essa noite, Tatiane e seus pais ajoelharam-se juntos e agradeceram a Deus por protegê-la do que poderia ter sido uma situação trágica...



 
AGORA:
Por  favor envia isto a  tantas pessoas que você  possa para lhes ensinar  a não dar informação  sobre elas. Este mundo  em que vivemos hoje  é perigoso demais!



 
INCLUSIVE  REENVIE ISTO A PESSOAS SEM FILHOS PARA  QUE O ENVIEM A SEUS AMIGOS QUE TEM  FILHOS E NETOS.



 
CUIDADO  COM AS INFORMAÇÕES QUE VC PASSA NO  ORKUT OU MSN OU AINDA EM OUTROS. 
 
 

 


 
 
 

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DECORAÇÃO PARA COZINHA INTEGRADA!

Decoração para cozinha integrada

Integrar ambientes é uma tendência que veio para ficar e que exige decoração charmosa, pois tudo está sempre à mostra.  


         Garrafas alegres
Peças de cerâmica dão um toque retrô à sua cozinha. Uma alternativa é usar a garrafa pintada (à direita)
 
 

Toque artesanal

Peças que remetem ao fazer popular, como a garrafa de cerâmica decorada com flores e a cúpula que imita uma renda delicada, conferem personalidade ao ambiente e reforçam o clima de aconchego.

Jarras de metal

A jarra de metal vira um lindo vaso de flores.
 
  

 
 

Xícaras

Peças coloridas trazem alegria ao ambiente. A xícara de chá de porcelana (à direita), Rosamundo é uma ótima opção.


 

Show de cores

Mesclar objetos multicoloridos é um quesito obrigatório em qualquer decoração moderna e despojada. Repare como as louças, os quadros e os itens decorativos saltam aos olhos quando distribuídos num espaço de cores neutras como este. Deixar belos eletrodosméticos à mostra também é um recurso legal que acrescenta charme à cozinha americana.
 
 
É ISSO MENINAS,TENHAM TODAS UM BOM FIM DE SEMANA!!!