BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NOVIDADES DA TATY!

  oi lindas bom dia, rsrsrrs..... desculpas meninas, mil desculpas mesmo, estou super ausente com vcs, mil perdoes!  ente antes de começar este post, quero loo pedir desculpas, pelo fato da falta do asentos nas palavras, é meu not, está com um problemina nas pontuaçoes, ele preciza urgente de umas atualizaçoes mesmo!!!!!!

  Mas aora vamos lá né, ente primeiramente eu quero saber como vcs estao, afinal de contas já tem um bom tempo que nao apareço nem aqui e nem aí nao é?! tb quero dar as boas vindas as novas seuidoras, e dizer que loo loo irei ao cantino de vcs tb, para retribuir todo carino comigotá?! tudo que estou devendo a vcs irei pagar, rsrsrsrs..... sim gente, as visitas, o carinho, a compreensao e tudo mais!!!!!

   Gente   a novidade que eu tenho pra vcs, é que eu acabo de mne tornar uma CONSULTORA RACCO, ebaaaaaa..... quem aí conhece a RACCO?????? Uma empresa que tem história e muita responsabilidade com os produtos que elabora, tudo feito com muito cuidado, carinho e  dedicaçao, a qualidade é maravilhosa, os preços super em conta,atrativos e bem competitivos, além de tudo isso, o desing das embalagesns tb sao super bem elaboras, lindas, como nós mulheres queremos nao é mesmo, sim pq quando compramos um produto, além de querermos qualidade e preços bons, tb queremos uma embalaem linda, com um desing lindo que chame  atençao dos olhares nao é?!

    A RACCO é uma empresa seríssima que foi fundada 1987, na cidade de Curitiba – PR pelo casal Gisela e Felipe Rauen.



    É isso aí gente, é por este e outros motios que estou tao sumida,estpu em um plano de carreira que é preciso dedicaçao, persistencia, motivaçao e muito mais, é isso aí ruma ao sucesso RACCO COSMÉTICOS!!!!!!


uma beijaoa  todas vcs, claro me agurdem estou indo aí agora mesmo tá!!!!!!!


beijus;

 

10 comentários:

  1. Sucesso minha quelida, desejo de coração é uma otima marca
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Taty querida, vc sempre tão meiga em suas palavras e ações. Que bacana esse novo projeto, adoro a Raco e torço pra que vc obtenha muito sucesso.Nao se preocupe em se explicar la no CASA nao, entendo perfeitamente, tambem corro e muito e também fico em falta com meu meu amado blog e seguidoras, o que importa de verdade é saber que vc existe e está lutando por dias melhores. Te desejo de coraçao todo sucesso possivel e muita alegria por onde vc andar .Bj amiga. Valeria

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida , você está uma verdadeira consultora de beleza, sim eu conheço os produtos da Racco e são realmente bons, que você obtenha muito sucesso com suas vendas.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! A Racco tem vários produtos otemos!

    Eu usava um perfuminho maravilhoso (acho que era deda pirolo)

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Então tá explicado, a mocinha estava ocupada com um bom motivo, adorei as novidades, amiga querida, super parceria, torço por você, bjinhos, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Taty!!!
    Desejo sucesso pra vc lindona.

    Bju bju.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a novidade, Taty.
    Que legal. Ótimas vendas e sucesso *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Bela parceria.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Taty

    Parabéns, amiga. Assim vc nos contará sobre os produtos. Adorei a sua visita e carinho, obrigada!!!

    BJ0000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir