BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 21 de janeiro de 2012

Oi genteeee.... boa tarde!

            Olá amadas boa tarde! como vcs estão?  E o tempo como anda por aí? Aqui em recife, o tempo está ebm nublado,e ás caindo uma chuvinha,o tempo hj só está para ficar bem quentinha debaixo de um cobertor, que é o que estou fazendo agora! rs..... tá frio mesmo;


         Gente, sei que estou em falta aqui com o blog e com vcs,mais peço que me desculpem,meu tempo está mega corrido,estou fazendo tudo o que posso para ir até vcs,visitando o blog de cada uma que me visita, quero muito retribuir o carinho de vcs comigoe  com o blog!!!!!  Por isso meninas,peço que tenham pasciência com minha ausência, pôs não abandonei ninguém táh gente!!!!!!!!

        Hj já dei uma passadinha no cantinho de vcs,de alguma, pÔs, são muitas para visitar,mais amanhã que é domingo, tenho certeza que terei mais tempo, e assim poderei viajar nos blogs amigos!!!!!

     Agora algumas fotinhas de ontem á noite,fui p/ pizzaria com emmily,maridinho e a sobrinha dele,k foi bem  divertido,mas a câmera não quis tirar foto minha,sempre que eu tirar, ele dava um strimilike, rsrsr.... sniff......






   Emmily, filhota linda, que amo! Gente, minha filha é o melhor presente que DEUS me deu, é meu tesouro mais ´precioso, olha ela aí em cima!!!!!

    Meninas então é isso táh! amanhã se DEUS quizer faço a visita a quem estou devendo, a todas quase!! rsrsrs......

BJUS AMIGAS, BOM FIM DE SEMANA;

5 comentários:

  1. Olá Taty

    Que família linda, vc tem.
    Um Domingo fantástico à vc...

    BJ000000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. que linda sua familia.
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida, nem sempre consigo vir loguinho, mas conta com a minha presença sempre que eu puder, flor, adoro você, amei as imagens, obrigada por compartilhar, você construiu uma família linda, Emmily é uma fofa e parabéns por valorizar os tesouros que a vida lhe dá, sua filha é linda, linda, benza Deus, bjinhos, Taty, tudo de melhor, amiga querida.

    ResponderExcluir
  4. Linda familia, parabéns
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir