BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTOS YES! COSMETICS - CICLO 02/FEVEREIRO

     Olá queridas,boa noiteeeeee.....Tudo bem com vcs????  Comigo tudo nuns trinques,rsrs....
     Bom,ninas, ontem eu comentei aqui, sobre os útimos lançamentos yes!, no casoos lançamentos deste mês de fevereiro,, estão uma maravilha.  A yes! está sempre preoculpada em melhor nos atender, em melhor nos satisfazer, afinal de contas somos bem exigentes não é mesmo???? Pricipalmente se o assunto é cosméticos,não quremos usar algo que nos prejudique, que custe caro, e não funcione como promete, isso é bem chato e ninguém gosta não é??  Pôs bem, vamos agora falar dos lançamentos, a yes! lançou duas novas frangâncias numeradas  a "35" feminina e  a "65" masculina, são uma delícia,eu particularmente gostei mais da masculina, é ótima, mas não acaba por aqui não hein!!!!!

    A yes! tb nos trouxe alguns mais produtinhos para nossos makes,adoooooro;
Para uma pele ainda mais perfeita, o novo Corretivo HD Yes! Make.Up. O produto ajuda a disfarçar as imperfeições da pele, tem textura leve, rápida absorção e proporciona toque macio e hidratação. Além disso, tem alta definição, minimizando a oleosidade e está disponível nas cores bege clara, média e escura.


Outro produto que vai fazer muito sucesso é o Fixador de Sombras Yes! Make.Up. Perfeito para potencializar a maquiagem, mantém as cores por muito mais tempo e promove um acabamento homogêneo. É indicado para quem adoram ir às baladas e querem deixar a maquiagem impecável pelo tempo que desejar. E que tal aproveitar a chegada da época carnavalesca? O fixador é o complemento ideal para deixar o make firme do início ao final da festa, independente de como for comemorada.  
    
     É isso aí,  a yes! mais uma vez arrazou, já pedi meu fixador de sombras, afinal de contas, quemnão gosta, de fazer um bom make, dançar muito,  e no final da festa, não ir pra casa com o rosto todo manchado????? Pôs bem o fixador de sombras da yes! poderá nos ajudar!!!!!
beijos queridas, até a próxima, um ótimo fim de semana;

4 comentários:

  1. Oi minha querida, vim desejar um lindo final de semana para você, com muitas alegrias, bjos!

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a idéia do fixador de sombras, não conhecia, eu quero também, é essencial que a sombra permaneça nesses calorões brasileiros:)

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,
    Gostei das novidades. Eu não vivo sem corretivos.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir