BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BOM DIA!!!!!!

                            OLá amadas, bom dia???Como estão vcs???? Eu graças a DEUS estou ótima!
                            Meninas quero muito agradecer de coração a todas vcs que estão sempre aqui comigo particpando das minhas postagens,participando deste cantinho que eu tanto amo gente!!!!OBRIGADINHA DE CORAÇÃO!!!!!

                       Vamos a mais um post bem bacana?????Espero que gostem!!! @_@

Passo a passo de make: Fernando Torquatto ensina a fazer uma pele perfeita

Confira o passo a passo de uma pele perfeita ensinado pelo maquiador Fernando Torquatto e conheça sugestões de produtos que não pode faltar em seu nécessaire de make

  

A novela "Fina Estampa" acabou de começar e já deu para notar o rosto perfeito da atriz Adriana Birolli, que interpreta Patrícia. Mas não pense que ela aparece na telinha de cara lavada. Para exibir uma pele uniforme, é preciso lançar mão da maquiagem e de alguns segredinhos.

Por isso, o maquiador Fernando Torquatto, queridinho de várias globais, resolveu revelar os principais truques para você também conquistar esse look impecável. Limpe bem o rosto e siga o passo a passo.

Passo a passo

  



1. Para deixar a pele com uma aparência saudável, aplique um primer com a ponta dos dedos, fazendo movimentos ascendentes, como se estivesse espalhando um hidratante.

2.
Passe uma base líquida em todo o rosto com um pincel específico - o acessório garante um acabamento uniforme. Dê preferência a uma base de alta definição, a mesma usada pelas atrizes de TV. Ela dá transparência e luminosidade.

3. Aplique um corretivo na área dos olhos, distribuindo o produto com os dedos. Mesmo quem não tem olheiras deve usar o truque para iluminar a área. Use-o também para cobrir espinhas, manchas...

4.
Escolha um blush pêssego ou rosado e passe-o, com pincel, das maçãs do rosto em direção às têmporas. Os produtos com brilho dão uma bonita aparência de frescor.

Dicas de mestre

· O pó deve ser usado somente para retocar a pele ao longo do dia. Saque a esponjinha sempre que surgir um brilho indesejado.

· Para escolher a tonalidade certa de base para a sua pele, experimente o produto na testa, que é o ponto mais plano do rosto. Na dúvida entre dois tons, opte pelo mais claro.


· Aposte também em base ou pó que imitem o tom bronzeado do sol. Nesse caso, você precisa de um segundo corretivo e blush para usar.


· Retire o make com um demaquilante, depois enxágue bem o rosto e, por último, aplique um hidratante específico para a área. Nunca durma maquiada!

E aí amadas????O que acharam das dicas??? Eu super amei,dicas super valiosas.
bjus flores até logo!!!!!

11 comentários:

  1. Oi Taty,
    Adorei as dicas. Uma pele pereita é como uma tela onde vai se iniciar a pintura de um quadro.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, adorei as dicas, vim desejar um belo final de semana minha amiga, obrigada pelo carinho, não estou dando conta de tudo que quero fazer Tatty pois tenho que me dividir, posso demorar, mas venho tá, beijos, aproveite o final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Taty!!!
    Nunca sei comprar base, corretivo, pó e essas coisas, sempre me embanano!! rsrsrsrs
    Até anotei as dicas aqui!!! rsrsrs

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super básica... Gosto de make assim pro dia e pro cineminha, acho perfeito!!!


    Bjus Bjus...




    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty querida, gosto muito de maquiagem, uma marca que está fazendo sucesso e a marca importada Mary Kay, o preço é acessivél e fica uma make perfeita, oa base é perfeita. bjos.

    ResponderExcluir
  6. oi taty
    querida vim te desejar um inicio de semana cheio de alegria e coisas boas!!!
    dicas sempre preciosas!!

    baci

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Maquiagem do jeitinho que eu gosto. Bem natural:)
    Um beijo e uma ótima semana para vc

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei as dicas! :)Ta muito fofo o blog..
    Estou seguindo aqui...

    Venha me fazer uma visitinha...Respondo todos os comentários, sempre.
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    ATUALIZADO, confira!!! Se gostar, siga.
    Besos

    ResponderExcluir
  9. Amei tambem amiga, acho essa atris muito lindinha, e ai me diz uma coisa quer um pouquinho de chuva??? quer, eu vou mandar então hahaha, bjs deya

    ResponderExcluir
  10. Oi taty, realmente nós não visualizamos quando comentamos no próprio blog, somente outras pessoas, mas o seu tem e tirar é fácil, a verificação de palavras, por favor me diga se o meu ainda tem, pois parece um teimosinho, a gente pensa que não tem e lá tá ele. Bjs.

    ResponderExcluir