BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Como esconder acne com maquiagem

    Nada mais desagradável do que aparecer aquela espinha no rosto quando você menos espera. Mas antes de entrar em desespero e tentar espremer a bendita, tente disfarçá-la com alguns truques de maquiagem.
Sempre que for dar início ao make, é preciso limpar bem a pele. É fundamental retirar as impurezas e oleosidade do rosto antes de começar a aplicar os produtos.
    Lave o rosto com um sabonete específico para o seu tipos de pele ,e em seguida, com um algodão, aplique o tônico facial. Além de evitar o surgimento de mais cravos e espinhas, ele diminui a oleosidade da pele e deixa a maquiagem mais duradoura.
    Após a limpeza, é hora de uniformizar a pele. O segredo para esconder acne com maquiagem está em preparar bem a pele. Aplique o primer ou pré-base, como também é conhecido. Este produto ajuda a minimizar a visibilidade dos poros, deixando a pele homogênea e com um efeito aveludado. Em seguida, aplique a base no tom da sua pele e com a ajuda de um pincel, espalhe por todo o rosto.
   O corretivo é muito importante para quem quer esconder acne com maquiagem. Além de disfarçar as espinhas, ameniza as manchas e olheiras. Com os dedos ou com a ajuda de um pincel, aplique o corretivo diretamente nas imperfeições e espalhe bem para suavizar o efeito. Para finalizar, passe o pó compacto para controlar o brilho e fixar ainda mais o corretivo e a base.
   Depois da preparação da pele para disfarçar espinha, termine a maquiagem dos olhos e boca da maneira que desejar.

7 comentários:

  1. Oi Taty,
    Ótimas dicas, mas eu nunca tive uma espinha no rosto na vida, só no bumbum!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas acne tem que esconder mesmo !


    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com
    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  3. Que massa amei as dicas flor
    super uteis!! =D



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty ! Nunca conheci uma consultora da Racco em Belém (que é onde moro). Tinha uma distribuidora perto de casa, mas nunca estava aberta. Até desconfiava se não era só fachada. kkkkkk E nunca via ninguém com cara de consultora entrando ou saindo. Apenas alguns carros e a noite, com muitas caixa. Mas só. Uma pena. Não sei se vale a pena eu ser revendedora...porque o que eu quero mesmo e comprar pra mim. kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  5. super dicas essa, mas graças a Deus não tenho esse problema, bjosssssssssss
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona!!! Gostei das dicas do post. Não tenho problemas com acnes, mas sei que isso é um problema na hora de caprichar na maquiagem!


    bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  7. Ameeei o post, como sempre incrível!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir