BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Mini cantinhos para trabalhar em casa !!!!

                   Oi amadas, bom dia a todas! Como vcs estao?????
                   Gente, primeiramente quero começar, contando pra vcs uma novidade que está me deixando muito feliz. ! É que meu sobrinho Arthur, está vindo morar aqui bem pertinho de mim, ele e tbm seus pais claro!!!!!  Estou feliz pq vou poder caducar muito mais do que quando ele morava em JOAO PESSOA!!!!!!!  Muiiiiiiiiiito  feliz...  :)


                E agora vamos ao foco da postagem né?! Bom meninnas. já tem um tempinho que estou querendo dar uma ajeitadinha no meu mini cantinho de trabalho,já me mudei de cantinhos umas 3 vezes,mas já tou querendo dar uma mudadinha dinovo, to querendo dar uma melhorada bem legal sabe?! O problemas é que minha casa é bem pequena,nao disponho de muito espaço nao, entao tenho que fazer milagre mesmo!!!!!!  Ainda nao sei comon fazer, só sei que estou querendo montar um mini escritório, com direito a um expositor para colocar meus cosméticos de vendas, da yes! e da racco;  Daí eu resolvi dar uma pesquisadinha, para ter uma noçao melgor do como fazer!



             Bom, eu nao encontrei muitas coisas diferentes nao, para espaços pequenos, sempre tem prateleiras ou mini armários como estas duas imagens aí em cima,mas pra, estao ótimas,devido ao pouco espaço que eu tenho!!!!!  Vou me inspirar através desta imagens!!!!!


Xeru meninas, até logo!

4 comentários:

  1. Oi Taty com certeza você encontrará um jeitinho para deixa-lo lindo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, lindo esses cantinhos, super inspiradores. Taty, queria te pedir para ou colocar teu link em primeiro lugar ou retirar o primeiro link que não tem nada, sempre entro no errado, hehe, se der, eu ficarei feliz, bjos, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Que cantinhos inspiradores... Eu não sou nada sem prateleiras!

    Bjocas e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir