BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Qual é o seu sonho ????

  Olá amadas, bom dia  a todas! Como vcs estao,e  o fimdi, como passaram?
  Gente aqui no blog já falamos de tudo um pouco: dietas,modas,decoraçao,maquiagens,limpeza de peles,acnes, pensamentos etc....  Mas nunca falamos á respeito de nossos sonhos, entao hj eu decidi falar disso ok!

  Bom vamos começar assim : Qual é o seu sonho? (responda p/ si mesma)
                                                  Voce ja traçou as metas para alcançar seu sonho?
                                                  O que voce está fazendo para realizar seu sonho?

    Gente para tudo  é preciso ter "foco" nós nao conseguiremos nada sem o foco no que queremos,tudo é possivel,nao importa qual seja seu sonho, grande ou pequeno, é possível realizá-lo, basta vc querer, basta vc persistir, ter foco, e força de vontade, tudo só depende vc;

 Por tanto amigas, vamos  levantar com toda disposiçao, trabalhar o quanto necessário para alcançar o que queremos,persistencia e força de vontade! lembrem-se: tudo so depende de vc!

      

4 comentários:

  1. Olá Taty, tudo bem com voce
    Faz um tempinho que não passo por aqui, pois tive que me ausentar um pouco do blog e das visitas, agora estou voltando lentamente kkkkkk.
    Voce está certíssima, para alcançarmos qualquer coisa na vida é preciso ter foco, determinação. Sem coragem e trabalho não se conquista nada.
    Desejo de coração que voce realize seu sonhos sejam eles quais forem.
    Bjs gata e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. olha taty tenho muito foco no que quero, busco muito e sempre tenho novos sonhos . amei seu post,. bjossssssss
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor de arriscar sempre... senão como saberemos se vamos conseguir? Amei o post!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Sou muito de realidade sabe ... não fico muito sonhando não, acho que não.


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir