BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

BOM DIA!!!

                            Olááá..... bom dia minhas queridas!!!!!
e aí como foi o fim de semana de vcs??? espero mesmo que tenha sido bem bacana! o meu foi mais ou menos,no sábado nada de novidade,foi um dia normal na rotina de dona de casa mesmo,mas,no domingo foi bem legal,meu pai veionos visitar a mim e aos meus irmãos,este foi o fato do ano,é que foi a primeira vez em 20 anos que ele nos procura para nos visitar,eu fiquei muito feliz mesmo em vê-lo,em ver que pela primeira vez ele que nos procurou,sempre eramos nós que o procurava!!!

Bom tiramos algumas fotos,mas ficou na máquina da minha irmã,só vou poder postar quando ela chegar de viagem,é que a minha deu problema e enfim,fiquei sem máquina!!!!!!! vou ficar devendo a vcs as fotinhas ok!
              bjus minhas lindas!!!!

 até loguinhos flores!!!!

2 comentários:

  1. Olá Kátia vi retribuir sua visita lá no blog. Amo fazer novas amizades e por isso estou te seguindo.
    Estarei sempre por aqui e qaundo quiser também pode me fazer uma visitinha, vou adorar!
    bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida, que bom esse encontro de família, pai é pai, mãe é mãe, essas coisas, tão boa essa aproximação né, imagino sua emoção, ah e quero ver as fotinhos, vc é muito linda viu? bjo e obrigada pelo carinho querida. Uma linda noite para vc!

    ResponderExcluir