BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

NÃO GOSTEI!!!!!!!

                  Meninas e aí alguém assistiu araguaia???? alguém aí gostou do final???? pq eu odiei!!!!! ah genteeeeee,pô desde o início da novela que o gaucho solano e a gúria manuela lutaram pra ficarem juntos e no final é isso que acontece ???? solano e estela, e manuela com alemão??? ah gente fala sério isso não é justo!!! não é mesmo,era pra eles terminarem juntoso solano com a manuela,é o que eu penso.
          
           Ah, gente e o diretor geral de araguai,achou pouco o final de solano e manuela que ainda fez o gaucho convidar a manu,pra ser a madrinha do guri dele,fala sério,matou o final da novela!
        
        Bom o final de max,foi merecido né,o homem só pensa em maldades até no último capítulo ele não descansou e quis matar o gabriel? ah,seu max martinês o sr. procurou né?! 

          Bom,se foi minha novelinha querida,eu deixei aqui minha opnião e vcs meninas o que acharam do final de araguaia,o que vcs mudariam???? ou vcs gostaram? deixem ai suas opniões ok!

bjinhos minhas flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário