BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 10 de dezembro de 2011

BOM DIA!!! @_@

Olá amadas bom diaaaaaaaa....... Como vcs estão????? Primeiramente eu agradeço a companhia de todas vcs que estão sempre marcando presença em minhas postagens deixando seus comentários carinhososvamigáveis e compreensivos tb,sim compreensivos mesmo,é que as vezes eu estou tão atrapalhada que demoro um pouco a parecer,mas vcs não me abandonam,muito obrigada amadas amigas!!!!!!

Ah, e claro tb quero dar as boas vindas as mais novatas amigas do nosso blog,todas,sejam muito bem vindas!!!!!


Meninas ontem foi minha primeira reunião com a YES! COSMETICS,e assim meninas, foi tudo de bom,muito gente animada e cheias de belas atitudes,o pessoal da YES! são super simpáticos, eles são maravilhosos e realmente nos acolhe de everdade,nos dão dicas de vendas valiozíssimas, que são super importante!!!!!!  Forão soteadas várias consultoras com aravilhosos brindes,produtos da loja,vales compras,e muito,muito muitos lucros em dinheiro para as consultoras serteadas!!!!,gente a empresa nos leva muito a sério,ontem eu pude crêr, é uma empresa seríssima!!!!!

Eu só lamento por uma coisinha gente:  eu esqueci de levar a máquina,sniff,sniff,sniff....... @_@.... só quando cheguei lá me lembrei,a loja estava repletaaaaaa...... muito bom!!!!!!

Acho que muitas de vcs aqui já conhecem a YES! COSMETICS,é uma empresa grande, e tem lojas espalhadas em todo Brasil,muitas tb acho que consomem ou já consumiram algum dos maravilhosos produtos da YES!, mas que ainda não experimentou os  produtos da yes! deve experimentar e eu garanto que vão se apaixonar!!!!!!!

Gente aproveitando para dizer pra quem ainda não sabia, eu sou uma consultora YES! COSMETICS  e estou com uma maravilhosa promoção;  

*comprando $ 100,00 em produtos yes! cosmetics, o frete sai inteiramente grátis e vc ainda poderá ser sorteada com uma belíssima sombra compácta, na cor que vc escolher, ei irei sortear 3 sombras,e as que forem sorteadas poderão escolher sua cor preferida ok!!!! tá valendo hein meninas!!!!

OBS: está mega promoção só é  válida até o dia 29/12 
ao enviar  a quantia da compra eu enviarei seus  maravilhosos produtos da YES! COSMETICS.

Meninas acessem o site da YES! COSMETICS e visualizem o catálogo virtual, e se vcs quizerem adquirir alguns dos maravilhosos produtos basta me dizer qual é o produto (nome), a página, e pronto eu farei seu pedido após o deposito;

bjus queridas até logo!!!!!
BOM FIMDI AMORES!

8 comentários:

  1. Super legal
    Bom final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,
    Tenho certeza que a sua consultoria e as vendas serão um sucesso.
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Legal a promoção, sucesso pra ti!
    obrigada pela visita no meu kantinho!
    adorei!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Noossa Taty, você está a mil, que maravilha, adoro que vc compartilha essas maravilhas conosco, nos colocando ao par de oportunidades como estas, obrigada pelo carinho constante, flor, vc é uma amiga muito especial, mesmo! bjinhos. Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Bom saber hein ...


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia passando para desejar
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir