BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

OI NINAS........

               Olá queridas, bom dia a todas! E aí amadas como estão passando este restinho de fim de semana hein?! Eu em casa, preparando almoço,estão fazendo uma obra aqui em casa,aff..... imaginem em pleno o  dia de domingo uma obra?????? Bom como meu marido e eu meu sogro entendem tudo de construção,encanamento etc... tudo que se diga de construção, eles não precisam comtratar ninguém de fora, todo trabalho quem faz é eles mesmo,mas infelizmente tem que ser no domingo mesmo,pôs é o único dia que eles estão em casa,mas vamos que vamos né, se tem que ser feito,vamos fazer!!!!!! @_@


           Bom,amadas euu comentei com vcs no meu útimo post, sobre a formarura de Júnior não foi, então,agente foi,foi lindo demais,tiramos algumas fotos,a câmera começou a dar pânico aff..... ela só da pânico na hora errada, snif,snif...... mas mesmo assim ainda tiramos algumas, mas não sei por qual motivo não consegui passá-las para meu not boock,e por isso ainda não ou poder postar aqui as fotinhas pra vcs queridas, eu pedi pra minha cunhada tentar passar para o computador dela e depois me enviar por e-mail, estou á espera! assim que der eu as publico aqui pra vcs ok amadinhas?! ótinmo! então é isso, amanhã se DEUS quizer voltarei com um post bem legal,bjus a todas e obrigada pela companhia!
 

4 comentários:

  1. Aguardandos as fotos
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty

    Em reformas eu sou expert, pois já fiz muitas e me encontro no meio de outra.
    Estou louca para ver as fotos da formatura.

    Bjoooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,
    Vou esperar pelas fotos. Estou curiosa.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir