BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NÃO SEI SE VOU PODER PASSAR AQUI AMANHÃ, ENTÃO: FELIZ NATAL

                     Oi amadas boa tarde a todas!!! como vc estão? Eu tentei passar aqui ontem mas infelizmente não deu, a net estava muito lenta, então desisti, desde ontem estou numa correria só aqui em casa,não paro,é arrumação,é decoração,é cardápio do natal, é loock da emmily, é loock pra mim, uffaaa... ainda não acabou hein?!

                   O maridinho em casa durante sete dias sem ir trabalhar sniffff..... tadinho gente, foi jogar bola, antes de ontem e acabou se machucando, está  com uma bota de presente de papai noel, pôs éh meninas ele está com o pé esquerdo enfaixado!!!! tadinhooooo... @_@

                  ÓH meninas, este post não é pra  falar só de machucados e arrumações não táh, eu estou vindo hj para desejar um FELIZ NATAL, a todas vcs, que estão aqui todos os dias comigo, compartilhando nossas alegrias, tristezas tb, descepções e tudo mais não éh? o que importa é que estamos sempre juntinhas.....

                Que o natal de todas vcs seja repleto de muitas alegrias, que o papaii noel levve de presente pra cada uma de vcs, muita:
*paz
*saúde
*esperança
*otimismo
*gratidão
*harmonia
   E muita,muita,muita felicidade a todas vcs amadas lindas!!!!!!
uma grande beijo a  todas!!!!!!!




4 comentários:

  1. Querida Taty, vim também te desejar um Feliz Natal, que pena seu marido estar machucado, mas passa logo. aproveite esses dias para curtir com ele.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. OLAA minha linda q bomm!!! Adoreiii o comentário um feliz natal q Deus abençoe vc e sua familia grandiosamente!!! mill bjinhussss

    Ah tem post novo!
    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal minha amiga!!! bjinhos.

    ResponderExcluir