BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

VESTIDOS PARA O NATAL 2011




Quanto mais perto estão as datas comemorativas de fim de ano, maiores são as dúvidas sobre o que vestir.

O
Natal está chegando e por ser uma comemoração tradicional, exige capricho na escolha do look.

É natural que um frio na barriga ocorra na hora de escolher a roupa apropriada, já que cada tipo de festa requer um visual de acordo com a ocasião. Entretanto, a seleção de uma peça adequada pode deixar de ser um ato complicado e tornar-se até mesmo divertido.



Sem dúvida, o
vestido é a peça que mais se associa a festas e comemorações, além de ser um item do vestuário feminino que é sinônimo de elegância.

Quando escolhido corretamente e em harmonia com o corpo, valoriza a beleza feminina e proporciona um visual de bom gosto.


Confira a seguir algumas
dicas de vestidos para você arrasar nas produções natalinas e comemorar essa importante data com muita elegância.

Vestidos para a ceia de Natal



A
ceia natalina é uma importante noite de comemoração entre amigos e parentes. Por ser uma celebração tradicional, exige que o visual seja elaborado com mais atenção. Independente do ambiente onde o Natal será festejado, seja ele casual ou mais sofisticado, o look deve estar adequado à ocasião, afim de proporcionar um visual apropriado.

Dicas de looks para a Ceia de Natal. Foto:Divulgação


Sofisticado



Os comprimentos máxis vêm com tudo na temporada de verão 2012 e podem render looks completamente sofisticados. A fim de não cometer exageros no quesito elegância, a escolha por estampas florais máxis são uma ótima opção. Para quem prefere comprimentos menores, os que permanecem próximos ao joelho são a escolha certa para uma produção sofisticada. Para dar um toque a mais no visual, a opção por paetês, os quais são o ponto forte da estação, podem complementar o look com muito brilho e sofisticação. Presente em diversas formas e cores, como dourado, azul e preto, os paetês podem compor a peça inteira ou aparecer em aplicações localizadas.

A
cintura marcada e decotes não tão acentuados são ótimas escolhas para criar produções natalinas de acordo com um ambiente mais sofisticado.

Comprimento máxi na coleção de Verão 2012 da grife Apartamento 03. Foto:DivulgaçãoVestido da coleção primavera verão 2012 da grife Alcaçuz. Foto:DivulgaçãoVestido de paetê da coleção da grife Alcaçuz para o verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido da grife Espaço Fashion verão 2012. Foto:Divulgação


Paetê em tons sóbrios é uma das apostas para os looks natalinos. Foto:DivulgaçãoVestido da coleção primavera verão 2012 da Apartamento 03. Foto:DivulgaçãoO paetê em suas diferentes formas e cores são uma das opções para as festas de Natal. Foto:DivulgaçãoO sofisticado vestido da grife Madrepérola é uma das opções propostas para compor o visual. Foto:Divulgação


Casual



Quando o jantar é
informal, realizado em um ambiente mais descontraído, a aposta para o visual é um look mais despojado. Além de ser uma ocasião que exige menos elaboração na peça, possibilita usar o vestido durante a estação em diversas outras ocasiões, já que combina com o verão e valoriza a beleza feminina.

Para a comemoração casual,
os vestidos em comprimentos menores são mais apropriados, podendo ser acima do joelho. Destinadas a quem prefere um visual mais alegre, as estampas em diferentes formas são ótimas opções para dar um ar mais jovem ao look. As modelagens dos vestidos para esse ambiente podem ser mais sequinhas, ou seja, ajustadas ao corpo ou mais soltas, desde que esteja em harmonia com o biotipo feminino. As opções de decotes para essa ocasião são as mais variadas, podendo ser tomara que caia, de um ombro só, com alça ou de manga curta.

Vestido Andrea Marques da coleção de verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido Marisa primavera verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido da coleção primavera verão 2012 da grife Ateen. Foto:DivulgaçãoVestido da grife Madrepérola coleção primavera verão 2012. Foto:Divulgação


Peça Ateen da temporada de verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido de um ombro só da grife Alcaçuz verão 2012. Foto:DivulgaçãoLook Madrepérola coleção primavera verão 2012. Foto:DivulgaçãoLook Ateen da coleção primavera verão 2012. Foto:Divulgação


Vestidos para o almoço de natal



Diferente da ceia natalina, o almoço pede um
look mais discreto, sem muito brilho ou elementos chamativos. Dependendo do local da festividade, o vestido pode ser comportado, com um aspecto mais sóbrio, ou delicado, no estilo romântico.

Propostas de vestidos para o almoço natalino. Foto:Divulgação


Elegantes



O almoço formal exige vestidos com poucas informações, já que é um look para o dia. As cores podem ser mais sóbrias, a fim de dar um ar discreto ao visual.
Tons de cinza, marrom, azul e preto tornam-se uma ótima opção para a produção natalina do almoço. A fim de proporcionar um aspecto comportado ao visual, decotes mais fechados e comprimentos próximos aos joelhos são as escolhas mais adequadas. Em estampas discretas ou cores lisas, os vestidos garantem um visual totalmente elegante.



Vestido estampado verão 2012 da grife Alcaçuz. Foto:DivulgaçãoA peça da grife Alcaçuz pode ser usada de dia em ambientes mais refinados. Foto:Divulgação




Aposte em tons mais sóbrios para um almoço de Natal mais requintado. Foto:DivulgaçãoPeça da grife Apartamento 03. Foto:Divulgação


Românticos



Se os parentes e amigos optarem por uma celebração natalina menos requintada, uma excelente escolha para compor o visual do dia são os vestidos mais delicados, no estilo romântico.
Rendas, vazados, florais, babados e plissados acentuam a naturalidade da beleza feminina e proporcionam ao look um aspecto meigo e jovem. A opção pelas tonalidades suaves, como os tons pastel, é essencial na hora da escolha do vestido. Os comprimentos podem ser acima do joelho em shapes mais sequinhos, ou longos com caimento fluido.

O vestido da grife Espaço Fashion é uma ótima escolha para um almoço natalino. Foto:DivulgaçãoAposte em estampas florais para o almoço de Natal. Foto:DivulgaçãoPeça da grife Espaço Fashion coleção primavera verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido com plissado da grife Madrepérola verão 2012. Foto:Divulgação


Vestido da coleção de verão 2012 da grife Ateen. Foto:DivulgaçãoVestido Carmim coleção de verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido longo florido verão 2012 da Collins. Foto:DivulgaçãoVestido longo da grife Lollita para o verão 2012. Foto:Divulgação


Seja para celebrar as festas de fim de ano em uma ocasião formal ou mais requintada, a escolha pelo
vestido como peça-chave para as produções natalinas pode dar forma a um visual totalmente moderno e atual. Desde que a peça esteja adequada à situação proposta, o look pode garantir destaque nas comemorações e render uma ótima celebração nesse Natal 2011!


8 comentários:

  1. Oi Taty,
    Adorei as ideias, estão lindas. Neste natal vou de bolinhas...
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, estive sumidinha por tempo sim, estava realmente precisando.
    Realmente acho que devemos caprichar no look do Natal, eu estarei de vestido longo e vc?
    Amei essas dicas que vc postou.

    Quero lhe desejar um lindo Natal, cheio de muito amor e muita alegria.

    Beijos
    Eli
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida quero te desejar um Feliz Natal,muita saúde e paz na sua vida

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty!!
    Adorei as dicas querida, amei os vestidos, um mais lindo do que o outro.
    Super inspiração!!!

    Grande beijo.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oláa obrigada pela visita! volte sempre bjoss

    http://stupedodesejo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty

    FELIZ NATAL, um glamouroso 2012 e obrigada também por fazer, todos os dias, o meu blog mais especial, com sua presença...
    Hoje, post especial de Natal...


    BJ0000000000000000.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Amiga.
    Vim desejar a você e sua família um FELIZ NATAL E 356 DIAS DO ANO NOVO de pura felicidades,alegrias,
    muita saúdes e muita paz.
    Abraços com carinho
    Marli

    ResponderExcluir
  8. oi taty
    qurida passei rapidinho para te desejar um natal de paz,amor,e serenidade, para vc e sua familia.
    e te agradecer por ter estado comigo ao longo de quase um ano de blog.
    obrigado por todos os comentatios,pelo seu carinho.
    em becino para vc e emile.

    ResponderExcluir