BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 28 de abril de 2012

Trabalhe com RACCO e lucre muito mais!


MARKETING MULTINÍVEL

A RACCO lançou o SRM (Sistema RACCO de Marketing), um sistema de marketing multinível no ano de 1987. É sem dúvida o melhor sistema de vendas da América Latina e um dos melhores do mundo. É a base do nosso sucesso e do sucesso de milhares de Dirigentes RACCO.

Por que?

Porque com este sistema você se torna um empresário – e ganha como um empresário. Em vez de ser apenas um Consultor ou Consultora, você pode se tornar um profissional autônomo, você passa a ser dono do seu próprio negócio. E conta com o apoio da RACCO em todos os aspectos, de diversos tipos de treinamentos até de gerenciamento.

Veja como funciona:

1. Todos na RACCO entram como Consultor ou Consultora e podem se tornar um ou uma Dirigente RACCO. Quem é o Dirigente RACCO?
2. Ao convidar três pessoas, você inicia o plano de crescimento do SRM e a formar a sua própria equipe. Todas as pessoas que você convidar farão parte da sua equipe, você ganhará 10% do Consultor Ativo e 5% do Dirigente Ativo sobre cada compra que sua equipe realizar. Esta é a sua primeira geração e você pode ganhar 10% de quantas pessoas você quiser colocar na sua equipe.
3. Se as pessoas de sua equipe também formarem uma equipe (a sua 2ª geração), você também ganhará 5% do Dirigente Ativo sobre todas as compras delas. Agora imagine 20 pessoas na sua primeira geração comprando e gerando 10% para você? Cada uma delas convidarem 20 pessoas você terá 5% do Dirigente Ativo de segunda geração de 400 pessoas.
O SRM é ou não é o melhor sistema?
É simples, não? Simples e muito, muito rentável. Quanto mais pessoas você indicar, mais irá ganhar. Com este sistema de ganhos conjuntos e progressivos, tenha certeza: você tem tudo para atingir sua realização pessoal, profissional e econômica.
O melhor é que você não fará sucesso sozinho. As pessoas de sua equipe crescerão junto com você. E, ao formarem suas equipes, ajudarão você a crescer ainda mais. Além disso, o SRM oferece a oportunidade de você crescer ainda mais, pois existem posições que você conquista automaticamente, somente dando continuidade ao seu trabalho.
Seja um Dirigente RACCO. E participe de um sistema que é de ganha-ganha-ganha-ganha…



VOCE NASCEU PARA:

*sonhar
*realizar
*brilhar
*liderar
*lutar
*vencer
* prosperar e ser FELIZ;

Um comentário: