BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

DECORAÇÃO

                        Oi lindas bom dia a todas,hj vou falar de um assunto que amo demais,que é a decoraçaõ com plantas,adoro áreas verdes com muitas plantas e flores,e por mim tanto faz ser artificiais ou naturais eu amo de qualquer jeito.
         
         
                  Levar um pouco da natureza para dentro de nossa casa ou escritório , sem dúvida nenhuma deixa o ambiente muito mais aconchegante e requintado. Existem várias maneiras de você usar as plantas para decorar todos os espaços que você desejar em seu lar ou trabalho.
                As plantas deixam o ambiente mais descontraido e suave, o importante é encontrar um estilo próprio para usar as plantas em determinados locais da sua casa para somar na decoração.Existem várias espécies de plantas e vasos que podem ser usados com extremo bom gosto para criar ambientes fantásticos e sofisticados.
                  
                É importante saber escolher as plantas e medir o espaço dedicado a elas na decoração , por isso escolha com calma e veja se a espécie escolhida atende as necessidades do espaço em questão, pois algumas plantas não gostam de locais escuros e outras preferem ter contato direto com a claridade. Outras precisam de menor quantidade de água, enquanto algumas preciso ser regadas com maior frequência. Por isso é importante conhecer primeiro a espécie de planta antes de usa-la na decoração do ambiente.

           vejam só essas lindas decorações que encontrei na net,é relmente uma inpiração e muito bom gosto:







    é isso aí florzinhas,beijão a todas!!!! e bom final de semana a todas.

4 comentários:

  1. Oi Tati gostei da dica as plantas realmente são sempre bem vindas em nossa casa.

    Bjs
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty!!!
    Eu tbm adoro flores como decoração, acho que trazem vida ao ambiente. Acabei de me mudar, e já estou planejando decorar vários lugares com plantas. Adoro!!! rsrsrsrs
    Bjão

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, adorei as imagens e as dicas, amo plantas e a primeira imagem me conquistou, beijos!

    ResponderExcluir