BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O QUE TEM O SÃO JOÃO DE PERNANBUCO??????

                                     Olá meninas olha eu aqui dinovo!!!!
                                     Gente como vcs sabem o são joão está aí não é?Bom eu aqui com meus pensamentosn pensando no são joão de pernanbuco,nas maravilhas que tem por aqui,fiquei super curiosa pra saber o que tem no são joão de vcs,aí nos lugares onde vcs moram!!!!!!
                                   
                                    Então,meninas matem minha cuirosidade,como é o são joão de vcs,o que tem por aí nas tradições juninas......Bom por aqui tem muitas,muitas coisas legais de se ver,de se dançar,quem gosta de arrastar o pé,pernanbuco é o lugar certo!!!
                                   Por aqui tem muito forró,quadrilhas,pé de serra....Aonde vc for tem festa e muito arrasta pé!!!!!!
                                    CONIRAM COMIGO ALGUMAS IMAGENS:
                                                             QUADRILHAS JUNINAS
                                                                   BACAMARTEIROS
                                                  OS ARTISTAS SÃO OS MELHORES!!!
                                                   E MUITO ARRASTA ´PÉ E RALA BUCHO,rsrsrsrs......


                          é isso mesmo gente aqui a festa não acaba tão cêdo,adoro o são joão de pernanbuco

Bom queridas,agora vamos parar de conversas,quero saber de vcs agora,conhecer as ttradições de vcs,como é??????

bju grande amigas.bom são joão!!!!!

6 comentários:

  1. bom dia taty
    menina assim você me mata de saudade.......e inveja
    são mais de 8 anos que não vejo uma festa de são joão
    e é uma das festas brasileira que mais me faz falta,
    porque aqui não tem nada parecido.
    aproveite por mim.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty imagina o quanto seja bom o São João daí, adoro essas festas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi taty! o s joao aqui é sinonimo de folia, sardinha pimento assado, fofo de artificio, e proibição de deitar antes do nascer do sol! eu prefiro o santo antonio, mas a festa de s joao é bastante popular aqui, um abraço

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooooro festas junhinas!!!!

    Adoooooooooro as comidinhas típicas rsrs...


    Bjus Bjus...

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amadinha, saudades de ti, ai que lindo, que alegria, eu adoro Sao Joao aqui não tem festinha, quando eu era crança tinha muitas,eu adorava... bjinhos bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty , aki no sul nas escolas, só que mistura caipira, com gaucho sacou,? calça remendada camisa xadres, ou bombacha chapeu de gaucho etc...e as meninas a maiorinha vai de prenda mesmo, vistido de chita, sabe o que acontece muito aki quem faz aniversário nesta epoca geralmente faz festa junina, enfeita com bandeirinha etc, a minha visinha faz até fogueira é bem legal, bjs

    ResponderExcluir