BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

OI GENTEE.......VOLTEI!!!!!!

                          Olá lindas boa noite!!! tudo bem com vcs????Comigo está tudo bem!
                         Meninas primeiramente quero pedir desculpas por minha ausência aqui com vcs,é que meu maridinho achou de perder o cabo que carrega o not boock dele, e aí imagem o que ele fez,pegou o meu levou pra o trabalho e deixou lá,esqueceu de trazer,o meu not descarregou e eu fiquei na mão!!!!Foi isso que aconteceu,por isso  sumi! culpa do amadinho!!!!! @_@
                    Agora voltei,mas ele ainda está sem o carregador dele,então se acontecer dinovo vcs já sabem,é pq o meu not descarregou e eu estou sem o meu carregador,agora vamos ao post?????


Benefícios da dança para o bem-estar e saúde

A dança é uma ótima aliada do bem-estar, autoestima e saúde. Conheça melhor cada um de seus benefícios, encontre o ritmo que mais combina com você e comece a dançar!

 



Nenhuma dieta funciona com você? Malhar está longe das suas prioridades? A dança pode ser a solução! Essa atividade ajuda a manter a forma, a levantar a autoestima e até a arranjar namorado (ou curtir mais o marido). Além disso, faz bem à saúde, protegendo o corpo de problemas cardíacos e respiratórios.

Segundo o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, a dança de salão desestressa e é uma excelente terapia, uma vez que desenvolve o raciocínio e a parceria, e também ajuda a desinibir até pessoas que são muito tímidas.


Mas a falta de ginga não deve servir de desculpa para ninguém! "Se você é capaz de se levantar, caminhar, dar 'até logo' e cruzar as pernas, já tem ritmo. Basta não ter medo de errar", garante o famoso coreógrafo.

Dançar faz bem porque...

Ajuda você a fazer novos amigos
É uma oportunidade de se unir a outras pessoas em prol de um objetivo comum.

Combate o estresse

O exercício diminui a tensão e relaxa a musculatura.

Controla a ansiedade

Além de estimular a concentração, a dança acalma e tranquiliza.

Melhora a comunicação

Depois de algumas aulas, você terá menos dificuldade de se expressar em público.

Aumenta a autoestima

Quem não se sente mais segura e poderosa fazendo bonito no baile?

Queima calorias

Uma hora de salsa ou samba rock queima até 594 calorias!

Turbina a capacidade sanguínea
A dança de salão aumenta a frequência cardíaca, estimula a circulação do sangue, melhora a capacidade respiratória e queima muitas calorias. Você sentirá até que seu fôlego aumentou!

Melhora a flexibilidade

Dá elasticidade e melhora a postura ao caminhar.

Tonifica os músculos

Pernas, glúteos e barriga agradecem quando você treina os novos passos na pista ou no salão de baile.

Dá mais tesão no sexo

Jogo de pernas, charminhos e brincadeiras típicos de alguns ritmos despertam a fantasia do casal. Sem falar que dançar coladinho com alguém dá um gostoso frio na barriga..

Reforça o amor e a cumplicidade do casal
Dançando, você e seu parceiro redescobrem o prazer de curtir a companhia um do outro. Sem falar que ganham um motivo a mais para passear.

Exercita o equilíbrio
e a coordenação motora Com a dança, o corpo passa a se movimentar com mais ritmo e agilidade.
Sheron Menezes e Rodrigo Hilbert na "Dança dos Famosos", do Faustão
Foto: Divulgação Rede Globo

A dança que mais combina com você

Para quem nunca dançou
Experimente forró ou merengue, ritmos mais fáceis. Em poucas aulas, você já pega alguns passos.

Para quem quer emagrecer
Gafieira e lindy hop exigem movimentação intensa. O constante jogo de pernas fortalece os músculos e queima gordura.

Para quem é jovem
Salsa, zouk e samba rock têm espaço garantido nas baladas e são ideais para pessoas descontraídas.

Para quem é romântica
Tango e bolero são as melhores opções, com passos lentos e elegantes. E dançar com o rosto coladinho faz o clima a dois esquentar na hora!!!!




bjytos lindas!! até,até...

6 comentários:

  1. Katia querida, vim retribuir o carinho la no CASA . Amiga compre outro cabo e esconda do amadinho kkkkkkkkkkk
    Amei o post, pena ter vergonha de dançar srsrsrs Bj e boa noite de quarta!
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dançar fiz dança por muitos anos, balet e sapateado, amo demais, das danças que vc indicou me identifico com a dos jovens, ehhehehe, salsa eu amoooooooooo, bjão,flor, segura o cabo ehheheh.

    ResponderExcluir
  3. Oiê;
    Nháá, já sabe onde vai passar o São Jõao??
    Olha a dicazinha que eu coloquei lá no meu blog ^^
    'xero' grande flor ~

    ResponderExcluir
  4. Dançar é tudo de bom, pra mim "quem dança seus males estanta"!
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi taty
    querida eu adoro pagode...e forró claro..
    o pagode sei dançar jò o forro nunca aprendi...mas adoraria.
    baixei uns videos para tentar aprender,
    e danço aqui na minha sala.
    pareço uma doida dançando sozinha...
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Estou alguns dia com o meu PC muito lendo e não estou conseguindo deixar comentários.
    Espero que hoje chega até você ~e.
    Obrigada pela visita. e pelo carinho.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir