BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

OIIIIIII.... BOA TARDE QUERIDAS!!!!

                             Olá ninnas lindas boa tarde a todas!!!!!!
                            Gente,no blog da  amiga mel do blog: relaxaaifofa.blogspot.com para visitá-la,ela está pra casar,então no post dela ela nos pedi dicas de como ganhar uma rendinha extra,e eu como trabalho pra mim mesma em casa,acho que sou bem experinte nisso,e vou fazer um post dando algumas dicas ótimas e que dão super certo.....Então se tem mais alguém aí querendo dicas sobre como ganhar uma rendinha extra leia o seguinte post:

1- Vc pode trabalhar com a fabricação de bijuterias,ou se preferir pode compra-las já prontinhas para revenda,as peças para montagens de bijuterias tem preços muito baratos,  e se non caso vc preferir compra-las prontas,tb pode consegui-las com preços bem baixinhos.Começe vendendo para a família,amigos próximos,na escola dos seus filhos(se tiver),na acadêmia,na faculdade,aonde vc for vc pode vender!!!!!Se preferir,faça um blog,um e-mail,um orkut para tb realizar as vendas pela internet,é luvro certo,pos vc só entraga quando a uantia está na sua conta!!!!!

2- Se vc sabe fazer algum tipo de artesanatos,faça tb,e divulgue para todos a sua volta,peça indicações aos seus amigos.....

3- Sabe cozinhar?????quem não sabe aprende!!!!! faça bolos,tortas,biscoitos,salgados e docinhos e venda,receber encomendas,dá super certo!!!!

4-  vendas diretas!!!!alguém aí sabe o que é???? É toda venda que vc faz,quando vai até o cliente,não espera o cliente te descobrir,descubra-o......
revenda catálogos de marcas famosas por exemplo: avon,,natura,jequiti,hermes etc.....quem não precisa de um creme,um champoo,um hidratante,um ítem de maquiagem?????e quem nunca comprou de uma revendedora????todo mundo compra gente!!!!!!

5-Vc sabe costurar?!aprenda se não sabe,faça bolsas,necessaires,lençois,fronhas,almofadas,cortinas,....

6- última dica gente: ganhe dinheiro com fuxicos!!!! sim gente,faça fuxicos e monte lindas peças para revender,bolsas,arranjos de flores,tic-tacs com aplicações de fuxico,tapetes,e muitas outras peças!!!!

           Meninas,com tudo dá pra ganhar uma rendinha extra,basta querer como eu quiz e quero,com todas essas dicas dá pra faturar!!!!Depois de escolher uma dessas opções ou mais de uma,promova uma reunião com suas amigas emm  sua casa para divulgar o empreendimento,faça alguns lanchihnos para servi-las e vá em frente,boa sorte!!!!!

bjinhos lindas.

7 comentários:

  1. Ótimas dicas flor.
    Só não trabalha quem não quer!!! rsrsrsrs

    Bjuss

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Kátia sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu ameiiii seu post de como ganhar uma graninha extra, que fofa que vc é viu
    ah graças a seu post já tive várias idéias que depoi eu t conto amiga, muito obrigada tbm a toooooooooodos os recadinhos fofos que vc sempre me deixa
    muito obrigada mesmoooooooooooooooo
    ah me add no msn
    pq quero conversar algo com vc
    vampirinha_fashion@hotmail.com


    beijooooooooooooooooooooooooooooo

    mel.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, vc é uma paixão, adorei esse post, super sensato, leal e mostra que sempre dá para viver bem com o que a gente pode conquistar, adorei as dicas minha linda, nada de ficar sentado a beira do caminho, Deus ajuda a quem se ajuda, beijinho flor tava com saudades daqui. bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty,
    vou pegar o selinho, é que não consegui ainda

    ResponderExcluir
  5. oi taty
    adorei as dicas cara.
    como vc pediu,eu fiz um post com as belezas da itália.
    vai la ver.
    seu blog è um amor,
    e vc muito alto astral.
    continue assim tesouro.
    bacione

    ResponderExcluir
  6. Sensacionais as dicas que você selecionou, quem fica parado é poste... rsrsrs
    Bjusssssssssssssssssssss
    Malú.

    ResponderExcluir
  7. oi, acabei de chegar ao seu blog e já estou a seguir, amei as ideias, a simplicidade e ternura da escrita!
    Quanto às dicas... todas menos a 5... so sei pregar botões e cozer meias.... :/ um abraço

    ResponderExcluir