BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

TEM NOVIDADES NA YES! COSMETICS;

                             Oi gente linda boa tarde!!!!! Como estão vcs lindas divas? espero que todas estejam maravilhosamente bem; Ah eu estou ótimo,a cada dia estou me sentindo mais satisfeita com meus negócios,estou ótima com minha família e de super de bem com a vida!!!!!

                          Meninas,venho para apresentar para quem ainda não viu as novidades que a yes! acaba de lançar,e uma linha de cosméticos maravilhosa,vammos ver?!




                  Tem  a linha gold, que é composta por 2 deo colônias, sendo um masculino e outro femenino,1 hdratante iluminador maravilho, que vcs precisam provar, um shampoo 3 em 1 para eles;





                      N alinha da sabrina sato tb tem novidades,aliás,super novidades,eu amei e acho que vcs tb irão amar e arrazar!:




                      É amaravilhsa meia de seda, que promete deixar suas pernas incrivelmente lindas,perfeitas e com um efeito bronseado,a meia eu ainda não usei,mas já está um zum,zum,zum danado,que a meia é maravilhosa;
                    E tb as novas sombras, que trá cores maravilhosas,para deixar seu loock ainda mais perfeito neste fim de ano,são três maravilhosas cores, que vcs irão adorar.
                Calma,calma meninas, ainda não acabou hein, agora é a vez dasssssssssssss:


 novas máscaras alongadoras para cílios, quem aí não gosta de ums cílios lindos e gigantes???? dão um charme sem igual a seu loock, gente, eu me apaixonei pelas máscaras, são ótimas;

          Meninas,conheçam  os novos produtos de lançamento da yes! são ótimos produtos, e estão com maravilhosos preços neste mês de dezembro;OS preços vcs poderam ver amanhã no meu próximo post, ou indo até o site da yes! cosmetics,indo lá vcs poderão ver o catálogo virtual e os super kits de natal preparados espécialmente para vc presentear que vc ama, com muita qualidade e preços abaixos!!!

    Este é o site da yes!  www.yescosmetics.com.br 
    Passem lá meninas, vcs irão se apaixonar!!!!!!

       Agora ATENÇÃO, gente estou fazemdo uma promoçãozinha aqui pra vcs: é o seguinte: 
* Fazendo uma compra mínima no valor de  $ 100,00, vc receberá seus produtos com preço de frete "0", é isso mesmo meninas, o frete é gratis,e mais vc ainda poderá ser sorteada com uma linda sombra, escolhida por vc mesma!!!!!!!
     Então meninas,isso é bom não é????? Aliás, isso é maraaaaaaaaaaaaaaaaaa......... corre gente passa  lá no site da yes! escolham seus produtos, e faça seus pedidos!!!!!!!!
obs;  esta promoção só estará valendo até o fim deste mês de dezembro!!!!! corre,corre,corre.........

 Este e´meu e-mail para contato:  katiaartesbijou@yahoo.com.br


bjus lindas até  apróxima!!!!!!

2 comentários:

  1. Que bom que seus negócios estão indo bem!
    Gostei da coleção... são ótimos lançamentos!
    bjusssssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super dica, quero o cílios bem grandões, hehe, preciso de um rimel assim, bjinhos, flor, lindo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir