BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

ARTES MINHAS E COMPRINHAS!!!!!

                           Olá á...... boa tarde amadinhas,como estão vcs????Gente,primeiramente quero muito agradecer  a todas vcs que estão sempre comigo no meu dia dia aqui no nosso cantinho,sempre participando,interagindo comingo em meus posts,valeu mesmo meninas sem vcs este blog não existiria!!!!!

                        Bom hj quero mostrar a vcs mais algumas coisinhas criadas por mim mesma,já faz um bom tempo que venho fazendo algumas artes com materiais recicláveis,e hj quero mostrar umas caixinhas de presente que fiz com caixas de leite,mas claro,podem usadas muitas outras caixas,como por exemplo: caixas de chocolate,caixas de filtro de café,caixas de perfumes etc..... é só usar e abusar da imaginação!!!!!

 

                                                                     DE FRENTE
                                                               E DE LADO.
                                                                      DE  FRENTE
                                                                          DE LADO
                                             Esta última,ainda falta colocar o laço de cetim.......


               Bom agora,vou mostrar outros artesanatos,mas desta vez,não é com materiais recicláveis tá???
         Esta é  a porta do quarto da Emmily,eu achava muito sem graça,aliás eu ainda acho ela sem graça,a cor,mas pretendo mudar....Enquanto isso não acontece,resolvidar uma ajeitadinha,fiz várias florzinhas de uxico e apliquei numa tira de viés,depois foi só pendurar,deu uma disfarçadinha,mas ainda pretendo mudar a cor!!!!!!!
                                                    As tiras de flores chegam quase no chão.......
        E  esta imagem aí de cima,é pra mostrar este jarrinho,fiz ele com copo de extrato de tomate do grande,e para dar esta cor,cobri todo ele com linha de crochê,furta cor,daquelas que são mais de uma cor,em um úlnico carretel!!!! achei ótimo o resultado!!!!!E as florzinhas do arranjo foi com pedacinhos de retalhos,e com enchimento de algodão!!!!!!É ISSO AÍ....

         Agora vou mostrar a vcs,minhas últimas comprinhas,nunca fiz isso aqui né gente??? Pôs éh,é novidade,quem não gosta de novidades não é mesmo?????


 Não resisto a uma bolsa ou necesser de animal print,Júnior já até me chama de louca,rsrsrrs......
tb comprei estojo de sombras da avon,amei as cores, e um lindo batom que tem um cheiro maravilhoso d morango,hummmmmm.....O batom,é novo batom da avon,o cristal vc já devem ter visto né?!ele parece ser escuro,mas na verdade não tem nada de escuro,que bom.


             Bom amadinhas,é isso por hj só né????Ah,meninas,não deixem de ler o post abaixo,tb foi de hj,é muito bacana tb!!!!!!

bju,bju até meninas boa tarde.

6 comentários:

  1. menina como é arteira,
    você devia ter mostrado essa ideia ontem.
    que meu franci tinha um aniversario.
    adorei essa ideia das coisas de presente.
    adorei.

    baci

    ResponderExcluir
  2. Taty, dou muito valor aos presentes feitos especial para mim. Ainda mais se vier numa caixinha que além de tudo é ecologicamente correta! Ficou show!

    XOXO ;D e uma linda semana,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty minha amiga, arrasou, que amor tudo que vc faz, super colorido e caprichado, adorei muito,parabéns, bjinhos flor, um dia bem legal pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho. Eu tenho um quarteto de sombras desse e amo, só as cores que são diferentes.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas também, flor, a estampa arrasou,bjos grandes.

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty,
    Parabéns pelas caixas de presentes! Vc é muito caprichosa.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou ficar muito feliz se vc participar.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir