BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

JARROS,SÃO SEMPRE BEM VINDOS!!!!!!

                      Olá meninas boa noite,bom primeiramente quero dar boas vindas as novas seguidoras a todas as amadinhas qyue chegaram por aqui esta semana,sejam todas muito bem vindas iquem super á vontade!!!!E tb quero agardecer a vcs minhas amigas mais antigas que estão aqui comigo desde o início,muito feliz por ter vcs comigo,cada uma de vcs faz toda a diferença neste blog,valeu amigas!!!!!!!!
                         

                     Bom,gente eu adoro jarros e vcs? Aconpanhado de lindas florres ou simplesmente como um artigo decorativo,eu adoro mesmo,e como estou na pesquisa de montar um pequeno jardim em minha casa,achei lindas idéias e quero muito compartilhar com vcs,vamos as imagens?????







                         E aí amadinhas,o que vcs acharam??? eu amei cada uma dessas imagens,elas irão me servir de inspiração,e quando eu conseguir fezer alguma coisa mostro pra vcs,combinado????bjus queridas,até logo.......

9 comentários:

  1. OIE , QUE LINDINDINHO UMA PAREDE DE VAZINHOS AMEI, MENINA FAZ UMA PAREDE DECORADA, VAI LA, VIU QUANTOS PORTA RETRATO EU USEI, BEM BARATINHO , VAI COMPRANDO AOS POUQUINHOS , BJS DEYA

    ResponderExcluir
  2. LINDOS ESSES VASO UM MAIS LINDO QUE O OUTRO, FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Achei um sonho, amiga, todos lindos, fiquei parada olhada com mil ideias pra fazer, inspirador teu post, beijo Taty da fase das flores, ehehe, estou amando essa tua fase.

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo! Amei estar aqui... seu blog tem um excelente conteúdo!
    bjussssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi taty
    inspiração é o que não falta né???
    agora é só botar a mão na massa e nos mostra o resultado.
    querida voltei.
    esta tudo certinho com o PC.
    bom findi

    baci


    baci

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty querida.
    Menina, eu ameiiii as fotos, são super inspiração.
    Cada um mais lindo do que o outro!!!
    Adorei, adorei, adorei!!! rsrsrsrs
    Estava com saudades de vc lá no blog!!!

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Taty, como não gostar de flores não é mesmo. Acho que uma casa sem flores é uma casa sem vida.
    Essas imagens realmente estão muito inspiradoras.Ideias não vão te faltar.

    Beijos
    Um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eles sao tão lindos pra decoração, eu acho tudo!


    Bom Final de Semana!
    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu também AMO jardim e decoração,
    adoreii as fotos!
    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir