BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

domingo, 3 de julho de 2011

O PODER DAS ALMOFADAS!!!!!

untitled-18
Com uma simples almofada, você pode complementar toda uma decoração, dando toque de cor, harmonia, alegria e aconchego. Estampadas, bordadas, com aplicações, de crochê, tricô, richelieu, de fuxico ou trabalhadas com nervuras e pespontos, as almofadas modificam qualquer ambiente.untitled-33 
E o melhor é que qualquer pessoa com noções básicas de costura pode se aventurar na confecção das próprias almofadas. O recheio pode ser comprado pronto em diversos tamanhos, os zíperes invisíveis são os que dão melhor acabamento e daí, inúmeros acessórios podem ser aplicados como franjas, vivos, passamanarias, etc
.untitled-24 
untitled-54 
Trabalhe com criatividade, mescle diferentes tecidos para dar um ar despojado,
se você se apaixonar por uma seda ou veludo muito caros, use um tecido liso e mais barato na parte de trás da almofada. Se você é daquelas que sabem ousar, experimente brincar com as estampas, as listas, os tamanhos, texturas e bordados e veja o resultado incrível que pode surgir.untitled-122 
Lembre-se que em sofás lisos podemos abusar das cores e estampas.
Inspire-se nessas fotos. Eu adorei as idéias!
untitled-161untitled-84untitled-73untitled-102untitled-141 
untitled-65 

Beijão meninas até,até espero que tenham gostado,eu amei todas elas,e já vou até confeccionar outras pra mim,digo outras pq as que estão rescentementes em meu sofá, de onçinhas tb foi eu quem fiz!!!!!
estou super anciosa pelas novas!!!!
bjus queridas.
 
 

11 comentários:

  1. Lindas, principalmente as primeiras bem coloridas, adorei as dicas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. bom dia taty
    menina voce arrasou com esse post.
    lindo, colorido,fofo.
    gostei de tudo.
    querida um otimo inicio de semana.

    baci

    ResponderExcluir
  3. São detalhes que fazem toooda a diferença... adoooorei as fotos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. O minha lindaaaaaaaaaaa
    ta tão dificil comentar com os problemas da minha net
    desculpe que saudade do seu cantinho, muito obrigada por nunca esquecer de mim e sempre comentar eu amei seu post de hoje
    amo almofadas já comprei váriassssss pra decorar meu cafofo hahahaha
    te adorooooooooooo
    uma linda semana

    beijos Milllllllllllllllllll
    mel

    ResponderExcluir
  5. Olá Taty

    Adorei a sua visita, obrigada.

    BJoooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty querida amiga, estava com saudades de ti e daqui, a viagem foi rapida flor, mas foi super relaxante, não vou postar fotos dessa vez, deu probleminha na minha máquina, Taty,estava frio demais lá, quase zero graus, mas curti muito minha familia, estou renovada. Amiga, eu amei as primeiras almofadas e todas as outras, hehe, mas aquele colorido me fascinou, to babando hehe, obrigada pelas dicas, super valiosas, desejo um dia espetacular para vc, um grande beijo, amada.

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty,
    Adoro almofadas e tenho muitas, mas as minhas têm que ser em cores lisas pois meus sofas são estampados.
    Adorei as que vc postou.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Tati, que linda seleção de fotos... Arrasou no post menina...
    beijinhus carinhosos,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo! Eu sou apaixonada por decoração, amei!

    Dá uma passadinha no With Bossa depois, tem sempre post novinho, acho que vai gostar!

    Beijos
    http://withbossa.blogspot.com/
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. sou apaixonada por cor! e mesmo qdo a casa tem paredes 100% neutras, a decoração desempenha muito bem o papel d colorir tudo e melhorar o astral!
    bjo!

    ResponderExcluir