BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A MODA DOS OMBROS MARCADOS

Pregas, brilhos, babados... Chame a atenção para os ombros em produções de dia e de noite

 
Desfiles

Os ombros marcados saíram das passarelas e invadiram as ruas de todo o Brasil. Pregas e outros detalhes dão um ar sofisticado e valorizam o look, mas todo cuidado é pouco na hora de investir nesta tendência.

Como usar

O ombro trabalhado vai bem com calças e saias de todo o tipo - das mais justas às mais largas. Mas quem tem corpo na forma de triângulo invertido (maior em cima) precisa de volume extra no quadril para equilibrar a silhueta.

Para os dias mais frios

Peças de roupas

Para a meia estação

Peças de roupas

Para dias mais fresquinhos

Peças de roupas

5 comentários:

  1. Oie Taty!!!
    Menina, eu AMO ombro com detalhes, sou apaixonada!!! rsrsrsrs
    Adorei as dicas, e as peças que vc selecionou para o post são lindas!!!
    Adorei!!!

    Bju Bju minha querida.

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho super charmoso ombros marcados.
    Bjos Kátia

    ResponderExcluir
  3. Taty querida, passando para avisar que tem post novo lá no blog.

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty, vim deixar um beijinho de bom dia.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  5. Quase todas as minha jaquetas tem ombreiras, eu adoro!

    ResponderExcluir