BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ARTES MINHAS!

                               Oi amadinha,boa noite a todas! Como estão vcs queridas???Espero de verdade que todas estejam muito bem!!!!!
                               Meninas hj vou mostrar algumas das minhas próprias criações,são alguns artesanatos que eu mesma ffiz e adorei fazer,vamos ver?!!!!

       Estas garrafas de vidro,eu cobri com circulos de tecidos de chita,foi uma ideia da net,e  aí eu copiei pra minha sala,e todos que chegam aqui em casa adimiram elas!!!!!isso é bom!!!!
       Bom estes quandrinhos,eu comprei de madeiras,eles eram bem simpleszinhos,mas aí eu resvesti eles com viés e colei florzinhas feitas com viés tb,eu amei o resultado,não pq eu fiz,mas acho que ficou bem legal mesmo!
    Este eu tb revesti com viés,mas não coloquei florzinhas de viés,e sim de fuxicos,pra dierenciar um pouco,estou preparando outros já,estou amando fazer estas artes,é uma verdadeira terapia viu,rsrsrs....
agente esquece do tempo!

                Meninas deixem a opnião de vcs,eu vou adorar recebê-las,inclusive se quizerem deixar qualquer sugestão eu tb vou amar,e claro,colocarei em prática!!!

bjus amadinha queridas....

5 comentários:

  1. ola, feliz dia do amigo atrasadinho hehehe, ontem não consegui chegar perto do not, taty pena que suas garrafas a foto ficou um pouco escura, deve ter ficado lindo e super alegre, chita alegra, os porta retratos eu amei um mais fofo que outro bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!


    Flor, você tem uma pele maravilhosa pra usar e abuzar de qlqr tom de batom. Aposte nos rosas, seja escuro ou claro. Nude, cor da boca, tbém são validos. Um que iria ficar maravilhoso em você tbém é o Laranja (eu comprei um), vai ser arraso no verão. Fica lindo em pele morena/negra!


    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Você que fez os vasos? Ficaram lindíssimos, parabéns!

    Está rolando um sorteio LUXO no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Flor, eu não ando nada sumida, você sempre diz isso você que não tem ido la no blog, eu sempre estou fazendo post e respondendo as leitoras.

    Gostei o novo modelo do seu blog, ve se não some passe sempre que quiser la no meu espassinho.

    Beijos

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Taty querida, eu ameiiiiiiii as garrafinhas e o porta-retrato em preto, cada coisa mais linda!!!!
    Adorei tudoooo!!!!
    Queria essas garrafinhas pra mim!!!! rsrsrsrs
    Minha sala ou meu escritório ficariam lindos com elas lá!!! rsrsrsrsrsrs

    Continue postando mais criações suas, estou adorando!!! rsrsrsrs

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir