BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

AHHH....COMO EU QUERIA, UM DIA VISITAR ESTES PARAÍSOS...

                          Jardins de Keukenhof - Amsterdam (Holanda)

Essas fotos são dos Jardins de Keukenhof em Amsterdam na Holanda... esses jardins são planejados anualmente pelos produtores de flores da Holanda a fim de expor suas variedades de flores a visitantes de todo o mundo....
Durante a primavera o jardim é visitado e contemplado por pessoas do mundo inteiro...
Não é o paraíso estes jardins?
A Holanda é o modelo da produção hortícola. Há mais de dois séculos que esta região produz plantas ornamentais. Com a construção das primeiras estufas, em finais do século
XIX, a produção tornou-se ainda mais intensiva.

Atualmente,a região é a rainha da produção de plantas bulbosas, como a tulipa...
Alguns horticultores especializam-se na produção de flores para ramos. Uma grande parte da produção europeia de flores de corte é vendida no mercado de Alsmeer,na Holanda, chegam a vender 1 milhão e meio de flores por dia !
Essa composição ficou muito linda néh... azul e amarelo contrastam muito bem...
A Holanda é conhecida como o país das Tulipas... no entanto a Tulipa é originária da Turquia e foi levada para a Holanda por volta de 1560, depois que o botânico Conrad von Gesner as catalogou em 1559, usando bulbos originais coletados em Constantinopla, atual Istambul. O nome da flor foi inspirado na palavra "tulipan" que significa "turbante" (o formato da tulipa lembra mesmo um turbante)... mas da Tulipa eu escrevo em outro post... aguardemmmmmm!!!
O jardim Keukenhof tem 28 hectares (28 mil m²) onde os horticultores holandeses cultivam cerca de 7 milhões de plantas de bulbos: narcisos, tulipas, amarílis, agapantos, etc... com certeza um dos jardins de flores mais espetaculares do mundo!!!!
Que tenhamos todos a oportunidade de conhecer lugares como esse... mas enquanto isso podemos criar nosso próprio jardim... mãos a obra!!!!!!!!!!
Abraços...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A MODA DOS OMBROS MARCADOS

Pregas, brilhos, babados... Chame a atenção para os ombros em produções de dia e de noite

 
Desfiles

Os ombros marcados saíram das passarelas e invadiram as ruas de todo o Brasil. Pregas e outros detalhes dão um ar sofisticado e valorizam o look, mas todo cuidado é pouco na hora de investir nesta tendência.

Como usar

O ombro trabalhado vai bem com calças e saias de todo o tipo - das mais justas às mais largas. Mas quem tem corpo na forma de triângulo invertido (maior em cima) precisa de volume extra no quadril para equilibrar a silhueta.

Para os dias mais frios

Peças de roupas

Para a meia estação

Peças de roupas

Para dias mais fresquinhos

Peças de roupas

terça-feira, 26 de julho de 2011

ARTES MINHAS E COMPRINHAS!!!!!

                           Olá á...... boa tarde amadinhas,como estão vcs????Gente,primeiramente quero muito agradecer  a todas vcs que estão sempre comigo no meu dia dia aqui no nosso cantinho,sempre participando,interagindo comingo em meus posts,valeu mesmo meninas sem vcs este blog não existiria!!!!!

                        Bom hj quero mostrar a vcs mais algumas coisinhas criadas por mim mesma,já faz um bom tempo que venho fazendo algumas artes com materiais recicláveis,e hj quero mostrar umas caixinhas de presente que fiz com caixas de leite,mas claro,podem usadas muitas outras caixas,como por exemplo: caixas de chocolate,caixas de filtro de café,caixas de perfumes etc..... é só usar e abusar da imaginação!!!!!

 

                                                                     DE FRENTE
                                                               E DE LADO.
                                                                      DE  FRENTE
                                                                          DE LADO
                                             Esta última,ainda falta colocar o laço de cetim.......


               Bom agora,vou mostrar outros artesanatos,mas desta vez,não é com materiais recicláveis tá???
         Esta é  a porta do quarto da Emmily,eu achava muito sem graça,aliás eu ainda acho ela sem graça,a cor,mas pretendo mudar....Enquanto isso não acontece,resolvidar uma ajeitadinha,fiz várias florzinhas de uxico e apliquei numa tira de viés,depois foi só pendurar,deu uma disfarçadinha,mas ainda pretendo mudar a cor!!!!!!!
                                                    As tiras de flores chegam quase no chão.......
        E  esta imagem aí de cima,é pra mostrar este jarrinho,fiz ele com copo de extrato de tomate do grande,e para dar esta cor,cobri todo ele com linha de crochê,furta cor,daquelas que são mais de uma cor,em um úlnico carretel!!!! achei ótimo o resultado!!!!!E as florzinhas do arranjo foi com pedacinhos de retalhos,e com enchimento de algodão!!!!!!É ISSO AÍ....

         Agora vou mostrar a vcs,minhas últimas comprinhas,nunca fiz isso aqui né gente??? Pôs éh,é novidade,quem não gosta de novidades não é mesmo?????


 Não resisto a uma bolsa ou necesser de animal print,Júnior já até me chama de louca,rsrsrrs......
tb comprei estojo de sombras da avon,amei as cores, e um lindo batom que tem um cheiro maravilhoso d morango,hummmmmm.....O batom,é novo batom da avon,o cristal vc já devem ter visto né?!ele parece ser escuro,mas na verdade não tem nada de escuro,que bom.


             Bom amadinhas,é isso por hj só né????Ah,meninas,não deixem de ler o post abaixo,tb foi de hj,é muito bacana tb!!!!!!

bju,bju até meninas boa tarde.

DECORAÇÃO.

Como decorar a casa com flores sem exageros

Saiba como enfeitar a sua casa sem deixá-la com cara de selva

 
Decoração casa flores

Flores deixam o ambiente alegre, favorecem a tranquilidade e dão sensação de bem-estar. Confira as dicas da arquiteta e decoradora Ana Carolina Tabach e deixe sua casa sempre florida.



Decoração com flores em casa
O lugar
Escolha pontos estratégicos da casa. Isso dará destaque aos seus novos arranjos sem atrapalhar o vai e vem das pessoas. Coloque os vasos em lugares com iluminação natural, o que fará com que suas plantas durem muito mais tempo.



Decoração casa flores
As cores
Se optar por flores coloridas, procure vasos neutros, de tons suaves ou transparentes. Eleja uma cor só e varie nas espécies. Dessa forma, o vasinho não ficará cansativo de olhar, pois ele combinará com tudo.



Decoração casa flores
As folhas
Arrume folhagens para o seu arranjo. Coloque-as junto com as flores ou faça alguns "buquês" só de folhas. O vaso ficará moderno e original.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

VAMOS FALAR DE RENDAS?????

Famosas são loucas por renda

A renda está com tudo na moda, e as estrelas brasileiras adoram esta tendência romântica. Confira looks com rendas que famosas desfilaram em eventos variados pelo Brasil e inspire-se para adotar o estilo:
Da esquerda para a direita, vestidos em tons claros como rosa e branco: Andréia Horta, Bruna Linzmeyer e Giovanna Ewbank.
Da esquerda para a direita, modelos justos de Bianca Bin, Deborah Bloch e Monique Alfradique.
Com saias rodadas: Grazi Schimitt (à esquerda) e Giovanna Lancellotti (à direita).
 Dois longos de Luiza Brunet (à esquerda) e Mayana Neiva (à direita).
 Da esquerda para a direita, rendas nas blusas: Paloma Bernardi, Guilhermina Guinle e Mayana Neiva.
Com branco: Sheron Menezes (à esquerda) e Claudia Leitte (á direita) 

domingo, 24 de julho de 2011

DOMINGO DE SOL EM RECIFE!!!!

                                 Oi gente boa tarde,e aí como está a tarde de domingo de vcs?????A  minha está tranquila,em casa,tomando um chopp,domingo de muito sol aqui,mas aquela leve brisa fria,ensiste em chegar,e mesmo com tanto sol ainda não dá pra esquentar,aff.......Bom pelo menos o sol aparecu pra animar um pouco!!!
               
                                Ontem a noite dei uma saindinha com o maridão,tem que relachar um pouco não é meninas,ou então enlouquecemos de vez,fomos a uma churrascaria aqui pertinho,e depois fomos a um barzino que toca ótimas músicas de MPB,a noite foi ótinma pra mim,só lamento não ter tirado nenhuma fotinha pra mostrar a vcs,é que eu esqueci minha máquina na casa da mamis,affff......fico devendo tá?!

                           Ahhhh.... gente,no sábado fui á pizzaria com a Emmily e o mozim,foi muito bom tb,Emmily brincou mais do que comeu, ( como sempre),enquanto isso,eu e o maridão tomavámos um chopp!!!!!rsrsrs...
                           Tb não tirei fotos minhas nem do mozim,as pilhas da máquina descarregaram,logo depois de um tempo que tirei as fotos de Emmi,rsrsrsr....parece desculpais não é gente,mas não é mesmo,é que sempre acontece alguma coisa e não consigo tirar fotos minhas e do mozim,affffffff......Um dia eu consigo!!! @_@ !!!!!

               Bom deixa eu mostrar algumas das fotinhas da Emmi:





                     Gente,esta garotinha aí,é tudo pra mim,é presente de Deus,tive ele ainda muito nova,com apenas 17 anos,mas digo a vcs uma coisa,assim que descobri que estava grávida,dei pulos de alegria,mesmo minha mãe não gostando nada da idéia,eu estava tão feliz que nada tiraria minha alegria,não me arrependo de nada que fiz,ela é minha força pra tudo que faço,tudo mesmo,é uma criança,mas as coisas que ela fala pra mim,parece gente adulta,meninas é sério!!!!!!Por isso digo,que ela é minha força pra tudo que faço!!!!

Bom é isso meninas,fiquem comDEUS,volto amanhã se ele quizer!!!!!

bjus a todas vcs que estão sempre comigo!!!!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O PODER DAS CINTAS MODELADORAS.

               Diminuir entre dois e três tamanhos de manequim de uma hora para a outra pode parecer milagre, mas existe um truque muito antigo que pode ajudar a acontecer. Os espartilho, criado no século XVI, ganhou uma versão mais moderna e confortável na atualidade.

            As cintas modeladoras de hoje em dia são mais eficientes, bem menos incômodas e já podem ser utilizadas com quase qualquer tipo de roupa.Se usadas corretamente, elas podem corrigir o bumbum, modelar a cintura, dar um up nos seios e, de quebra, disfarçar as celulites.

                                                      Qual o melhor tipo de cinta?

          Se o seu objetivo é diminuir a barriga, opte pelas cintas feitas com tecidos mais firmes, emborrachadas e com fecho na frente. Aquelas sem fecho, feitas de elastano (tipo meia-calça), não são as mais indicadas para esse caso, pois não comprimem com tanta eficiência. Se você pretende usar essa cinta com calça social, prefira o modelo fio dental. As que são em formato de calcinha normal ou as com perninhas podem marcar na calça. Para usar com vestidos longos, opte pelas que têm perninhas. Elas ajudam a modelar o quadril  também, deixando a silhueta mais uniforme no vestido.

                   Se o seu objetivo é disfarçar celulites e flacidez, opte por cintas com base de elastano ou lycra. Com calças sociais, use a cintas do tipo legging, que vão até a batata da perna. E cuidado para o cós da calça não ser baixo demais. O cós alto deixa o corpo mais acinturado.

             Se você tem seios grandes e seu objetivo é firmá-los, cintas com sutiãs integrados podem ser uma boa. Mas se você não tem muito busto e só quer levantar e realçar os seios, use um sutiã separado da cinta, pois ela pode achatá-los um pouco.

            Nunca compre um tamanho de cinta menor que o seu. Em vez de dar o efeito que você espera, ela pode marcar, machucar, dificultar sua respiração e deixá-la totalmente desconfortável. Se usada no tamanho correto, a cinta pode, inclusive, melhorar sua postura e deixá-la menos inchada no local comprimido.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ARTES MINHAS!

                               Oi amadinha,boa noite a todas! Como estão vcs queridas???Espero de verdade que todas estejam muito bem!!!!!
                               Meninas hj vou mostrar algumas das minhas próprias criações,são alguns artesanatos que eu mesma ffiz e adorei fazer,vamos ver?!!!!

       Estas garrafas de vidro,eu cobri com circulos de tecidos de chita,foi uma ideia da net,e  aí eu copiei pra minha sala,e todos que chegam aqui em casa adimiram elas!!!!!isso é bom!!!!
       Bom estes quandrinhos,eu comprei de madeiras,eles eram bem simpleszinhos,mas aí eu resvesti eles com viés e colei florzinhas feitas com viés tb,eu amei o resultado,não pq eu fiz,mas acho que ficou bem legal mesmo!
    Este eu tb revesti com viés,mas não coloquei florzinhas de viés,e sim de fuxicos,pra dierenciar um pouco,estou preparando outros já,estou amando fazer estas artes,é uma verdadeira terapia viu,rsrsrs....
agente esquece do tempo!

                Meninas deixem a opnião de vcs,eu vou adorar recebê-las,inclusive se quizerem deixar qualquer sugestão eu tb vou amar,e claro,colocarei em prática!!!

bjus amadinha queridas....

domingo, 17 de julho de 2011

Passo a passo para limpar o nome

                          

Conheça as 4 maneiras corretas de se limpar o nome

 
Mulher fazendo contas
Aprenda o passo a passo para limpar o seu nome
Foto: Dreamstime

É fácil achar anúncios do tipo: "Tire seu nome do SPC/Serasa agora". Atenção: eles não passam de golpe! Só existem quatro maneiras de limpar o seu nome. São elas:

1. Pagar
Se você pode, quite a(s) sua(s) dívida(s) e, plim, suma dos cadastros em no máximo cinco dias. Para pagar vá direto à empresa com a qual tem o débito. Às vezes as companhias terceirizam a cobrança, mas você só deve aceitar quitar a dívida com outra empresa se receber uma autorização por escrito do credor original. Guarde o comprovante de pagamento!

2. Negociar
Se não puder pagar, não ignore o problema. Busque uma negociação antes de o nome se enlamear. Geralmente se aumenta o número de parcelas (e as taxas de juros, claro) para fazer o valor da prestação mensal caber em suas possibilidades de pagamento. Se o nome já estiver sujo, após a negociação e a quitação da primeira parcela o prazo é de até cinco dias para que ele seja limpo.

3. Contestar
Se for cobrada por uma dívida inexistente (já paga, já prescrita ou que você jamais contraiu), vá ao SPC e ao Serasa. Com um comprovante tudo se resolve na hora. Se não rolar, recorra ao Procon - que vai negociar com a empresa que diz que você deve o que não deve. Se isso falhar, vá à Justiça. Contrate um advogado ou procure o Juizado de Pequenas Causas. Um juiz pode obrigar o SPC/Serasa a retirar o nome do cadastro.

4. Prescrever
Dívida tem prazo de validade, sabia? Ele é de cinco anos para a maioria das transações comerciais. Se você for cobrada por uma dívida mais antiga, procure o SPC/Serasa e conteste. É comum a realização dessa cobrança indevida principalmente por empresas que compram dívidas quase vencidas. Vender dívidas é permitido por lei (uma prestação que você não paga em uma loja pode parar em outra empresa), mas é proibido cobrar as que já prescreveram.

Calma, calma
Se o pagamento de uma dívida atrasa, no dia seguinte a empresa credora já pode repassar o CPF do devedor para o SPC/Serasa, mas é comum esperar por dez dias. Ao serem notificados, esses órgãos mandam uma carta ao consumidor informando que o nome dele está para ser inscrito em seu cadastro. Segue-se um prazo de mais dez dias (após a emissão da carta) para pagar, negociar ou contestar a dívida.


sábado, 16 de julho de 2011

AS MELHORES DICAS PARA RESOLVER NOSSOS PEQUENOS PROBLEMAS!!!!

Beleza

31

Perfume para primeiro encontro

O melhor perfume para encontrar aquele gato pela primeira vez deve equilibrar notas florais e exóticas. Assim, você engloba tanto o lado feminino quanto o sedutor e fica sexy na medida certa.


Casa

22

Ambiente aromatizado

Para perfumar o ambiente, pingue 2 ou 3 gotinhas de sua essência preferida na lâmpada, quando ainda estiver fria e sem uso há um bom tempo. Assim, ao ser acesa e se aquecer, o perfume vai se espalhar pelo ambiente.

Bem-estar

37

Vinho contra ansiedade

Feche o dia com seu vinho preferido! Uma taça vai lhe ajudar a se soltar rapidinho depois de toda a correria. É que o álcool contém betaendorfina, um neurotransmissor que aumenta a sensação de bem-estar.

Filhos

42

Melhores brinquedos para bebês

Prefira brinquedos versáteis, coloridos, com diversas texturas e formas, que possam ser explorados com diferentes sentidos, como visão e tato. E descarte objetos com pontas, arestas ou partes pequenas que se soltem e possam ser engolidas.

Casa

Garrafa

Descole rótulos sem drama

Sabe aquele adesivo que rótulo que não quer descolar de um vidro de jeito nenhum? Você pode retirá-los facilmente com um pouco de óleo de cozinha ou azeite. Depois, é só esfregar com esponja macia.


Beleza

Esmalte

Unhas fortes e bonitas

Para que suas unhas fiquem sempre fortes e bonitas, antes de passar esmalte, aplique base fortalecedora, que supre a falta de vitamina B5. Reavive o esmalte aplicando uma camada de extrabilho quatro dias após ter ido à manicure.

Culinária

Alimentos

Alimentos sempre fresquinhos

Para fazer as hortaliças durarem mais na geladeira, forre a gaveta de verduras com papel-toalha. O material absorve a umidade, que faz com que elas estraguem.

Casa

Bicho de pelúcia

Bichos de pelúcia limpinhos

Segredinho para ter bichinhos de pelúcia sempre fofos: misture água e sabão em pó até formar bastante espuma. Passe a espuma com uma esponja macia em todo o brinquedo e esfregue bem. Tire a umidade com um pano e leve-o ao sol.

Então meninas gostaram das dicas???? eu adorei cada uma delas,vale apena anotar tudinho!!!!!
bjus meninas,aqui em recife está um frio danado,já tomei não sei quantas xícaras de chá para dar uma esquentada!!!!!
tô indo ninas lindas! aceitam um cházinho?rsrsrs...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PRA QUEM GOSTA VALE AS DICAS!!!!!

Meia-calça é peça-chave na moda de inverno

Confira algumas dicas de como escolher e usar modelos diferentes de meia-calça, a sensação do inverno

  


No inverno, nada melhor do que investir em uma meia-calça. Além de dar um toque de estilo no visual, ela ajuda a esquentar nos dias frios. Agora, só falta aprender a escolher o modelo certo!

Encontre a meia-calça que é a sua cara se você é...

Clássica

· Prefira cores mais neutras, como bege, preto, cinza e marrom. "Use um tom próximo ao do look escolhido", sugere Guilherme Sarti consultor de moda da Record.

· Para uma ocasião noturna menos formal, invista em uma meia-calça fumê com apenas um risquinho, ou em outros modelos que tenham desenhos somente na parte de trás.

· Meia-calça com listras verticais é fácil de combinar com saias ou vestidos sem estampas. Quanto mais fininhas as listras, maior o efeito alongador da peça.

Romântica

· As estampas florais nunca estiveram tão em alta quanto agora. Mas se o assunto é meia-calça, estampas de bolinhas, lacinhos e desenhos imitando renda também fazem sucesso.

· "Combine meia-calça floral com roupas clássicas, como um casaco ¾", diz Elá Camarena, professora de desenho digital de moda do Senac e da Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

· Para não deixar florzinhas e lacinhos engordarem as pernas, use uma meia-calça preta mais fina por baixo da meia-calça floral escolhida. Sempre funciona!

Moderna

· Cores vivas são perfeitas para quebrar a seriedade da estação, tradicionalmente marcada por tons escuros. Vale apostar no vermelho, no amarelo, no violeta e em outras cores fortes.

· Desenhos geométricos como xadrez e losangos requerem cuidado ao serem misturados a outras estampas. Para o look não ficar pesado, deixe o destaque só nas pernas.

· Se a saia é estampada, a meia deve ser lisa. "Saia e shorts mais básicos aceitam meia-calça de cor forte, com desenhos ou texturas", complementa Elá Camarena.

Entenda cada tipo de fio


1. Microfibra
Feita em material cinco vezes mais fino do que um fio de cabelo, a meia-calça em microfibra é recordista em maciez, proporcionando mais conforto e um toque agradável, explica Geraldo Spera, gerente industrial da Lupo. Ela costuma ser produzida do fio 40 ao 150: quanto maior o número, mais grossa e mais quente é a meia.

2. Acrílico
O acrílico passou a ser usado na produção de meia-calça como substituto sintético da lã, de origem animal. A troca fez bem não só para os bichinhos, mas também para as mulheres, uma vez que esse material esquenta muito mais que a microfibra. "Uma meia fio 80 em acrílico aquece mais do que uma meia fio 80 em microfibra", garante Geraldo.

Sugestão de modelos




Então é isso meninas.o que vcs acharam das meias-calças??????comentem!!!
 
bju,bju fuiiiiiiiiiiii..... até loguinho!


É