BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

domingo, 24 de julho de 2011

DOMINGO DE SOL EM RECIFE!!!!

                                 Oi gente boa tarde,e aí como está a tarde de domingo de vcs?????A  minha está tranquila,em casa,tomando um chopp,domingo de muito sol aqui,mas aquela leve brisa fria,ensiste em chegar,e mesmo com tanto sol ainda não dá pra esquentar,aff.......Bom pelo menos o sol aparecu pra animar um pouco!!!
               
                                Ontem a noite dei uma saindinha com o maridão,tem que relachar um pouco não é meninas,ou então enlouquecemos de vez,fomos a uma churrascaria aqui pertinho,e depois fomos a um barzino que toca ótimas músicas de MPB,a noite foi ótinma pra mim,só lamento não ter tirado nenhuma fotinha pra mostrar a vcs,é que eu esqueci minha máquina na casa da mamis,affff......fico devendo tá?!

                           Ahhhh.... gente,no sábado fui á pizzaria com a Emmily e o mozim,foi muito bom tb,Emmily brincou mais do que comeu, ( como sempre),enquanto isso,eu e o maridão tomavámos um chopp!!!!!rsrsrs...
                           Tb não tirei fotos minhas nem do mozim,as pilhas da máquina descarregaram,logo depois de um tempo que tirei as fotos de Emmi,rsrsrsr....parece desculpais não é gente,mas não é mesmo,é que sempre acontece alguma coisa e não consigo tirar fotos minhas e do mozim,affffffff......Um dia eu consigo!!! @_@ !!!!!

               Bom deixa eu mostrar algumas das fotinhas da Emmi:





                     Gente,esta garotinha aí,é tudo pra mim,é presente de Deus,tive ele ainda muito nova,com apenas 17 anos,mas digo a vcs uma coisa,assim que descobri que estava grávida,dei pulos de alegria,mesmo minha mãe não gostando nada da idéia,eu estava tão feliz que nada tiraria minha alegria,não me arrependo de nada que fiz,ela é minha força pra tudo que faço,tudo mesmo,é uma criança,mas as coisas que ela fala pra mim,parece gente adulta,meninas é sério!!!!!!Por isso digo,que ela é minha força pra tudo que faço!!!!

Bom é isso meninas,fiquem comDEUS,volto amanhã se ele quizer!!!!!

bjus a todas vcs que estão sempre comigo!!!!

7 comentários:

  1. Oi Taty minha querida,
    Delicia poder sair com a família e curtir momentos tão prazerosos juntos.
    A sua pequena é lindaaa, muito fofa e fotogênica também. É verdade Taty filhos são bençãos que o Senhor planejou e ele te presentou com essa menina linda.
    Que Deus abençoe a vida de vcs.
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada minha, obrigada pelo teu carinho, adoro vc, sua filha é a sua carinha, que alegria ela na sua vida né, flor?Ela é linda e cheia de alegria, sinal de que é criada com muito amor. Será que ela vai ser modelo? Adora posar,né Taty? ehehe. Eu fico muito feliz por essa felicidade toda na sua vida, hoje aqui abriu um solzinho também, depois de 2 semanas de chuva e chuva, Taty, te agradeço do fundo do coração, tua amizade, vc é importante pra mim, bjo grande minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, sua filha realmente e muito linda e nossos filhos e a maior graça que Deus pode nos dar.
    Muito obrigada pelas felicitações e desejo o dobro para você e sua família.

    Beijos e fica com Deus

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa, parabéns pela filhota, realmente é um presente de Deus.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Essa daí gosta de tirar fotos néh? As poses são de uma bela modelo!!!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ TATY!
    QUE GRAÇA SUA FILHA,EU TENHO UM GATÃO DE 10 ANOS AQUI EM CASA.
    ABRAÇO E BOA SEMANA.
    MARLI

    ResponderExcluir