BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

ASSUNTO DA SEMANA: CHÁ'S

               Olá amadas,já que estou em dieta,e estou super animada,e empolgada,resolvi abordar esta semana um assunto super interessante e bem bacana,espero que todas gostem! Através de pesquisas tanto da net,quanto de pessoas que conheço  que vendem e conhecem as evas! Vamo ao primeiro chá?

                          CHÁ DE MAÇA:
Chá de Maça Emagrece
Os chás caseiros são os mais indicados quando se trata na redução de peso, já que não tem nenhuma contra indicação e nem coloca sua saúde em risco, a maça é uma fruta saborosa e barata que quando feita em chá trás vários benefícios a saúde e uma delas é a redução de gordura.
Pesquisas realizadas com a maça foi comprovado que a fruta ajuda a eliminar a gordura de maneira natural e gradativa, além de combater os radicais livre, o ideal é beber todos os dias o chá de maça dando assim saciedade e consequentemente você passa a comer menos.
Meninas,tem receitinha de como fazer o chá em casa,se caso não quizer comprar em caixa com sachês! Vamos lá!
                                                               
                                                                      Receita
O chá de maça pode ser consumido a vontade, principalmente naquelas horas que dá vontade de comer, respeitando apenas o almoço e janta. Além de barato o chá é uma delícia e trás vários outros benefícios a saúde.
                     Ingredientes:
- 1 maça.

                    Modo de Preparo:
Lave bem a maça e descasque e após corte a fruta em cubo, coloque na água fervente (aproximadamente meio litro de água) e deixe alguns minutos, após coe e beba toda hora que sentir vontade.

               Nossa que bom néh meninas?!
Agora é só fazer seu cházinho e desfrutar desta maravilha!


bjus lindas amanhã se DEUS quizer tem mais!!!


5 comentários:

  1. Oiii

    Eu não faço regime faço reeducação alimentar então posso comer de tudo, desde que moderadamente, R.A é pra vida toda, temos que nos adaptar ao que temos sempre, e ficar ligadas nas proporções... eu emagreci assim, então acho que pode sim...

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Eu AMOOO chás!
    O de maça é um dos meus preferidos... adoro!
    Ótimo post :)
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, tudo bem por aqui? Claro que sim né, tem até chazinho, adorei as dicas e explicações, bjos Tatty querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty.
    Pra ser bem sincera, não sou muito chegada em chá não, o único que gosto e tomo é o chá matte, adoroo.
    E dos outros chás eu só gosto mesmo é do cheirinho deles, bom demais!!! rsrsrs
    E esse de maçã que vc passou a receita deve ter um cheirinho mara!!! rsrsrs

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou começando minha dieta e adoorei as dicas!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir