BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

NOVAMENTE ENTRANDO NA DIETA!!!!

                       Oi amigas bom dia a todas!!!!Como estão vcs? Espero que todas estejam mara bem,de coração!Gente decide novamente entrar em estado de dieta urgente,afff.... Olha eu aqui dinovo,rsrsrrs..... Sabe o que é ninas??? É que toda vez que eu começo uma dieta,eu sempre começo muito bem,mas depois,eu dirrepente paro que nem percebo!!! @_@Isso já aconteceu com alguma de vcs?
                      Bom esta sou agora:
                       Antes de eu ser esta pessoa aí em cima,eu era bem mais magra,nossa, e como eu era!!! @_@ ai que saudade........daquele corpinho. Dizem que eu não estou gorda,estou apenas mais fofinha,mas pra mim eu estou em estado de emergência!!!!Nada contra a ninguém viu gente,é sobre mim mesmo!!!!
                  Bom eu já me organizei por aqui,reorganizei a geladeira de cima á baixo,diminui bastante as gulozeimas,na verdade eu queria elimina-las de vez,mas inffelizmente não posso,por conta de emmily,mas vamos que vamos néh?! ENchi a geladeira de frutas e verduras,já estou reeducando minha alimentação,agoro sempre faço minha refeições nas horas certas!!!!
                Já fiz minhas comprinhas de ginástica:



                 Calça,tênis,meias,e novas blusas tb!!!!!Estou super empolgada gente,ainda nem sei quanto estou pesando,na verdade eu tenho é mêdo de descobrir!!!! Quando eu tiver coragem eu me peso....
                 Começo as caminhadas apartir de segunda-feira se DEUS quizer, e  a Academia eu começo na outra segunda-feira,super mega empolgada,só não sei até quando! @_@
             
              Bom é isso gente,tenham todas um maravilhoso fim de semana repleto de muitas alegria,saúde e muito,mais muito amor!!!! @_@
beijão minhas lindas!

9 comentários:

  1. Taty amor, vc tá gata!!! nada de gorda... mas enfim, se vc acha que está precisando segue em frente e alcance sua meta!!! Força!!!

    Ah e esse azul do vestido tá um escândalao com sua pele!!! arrasou!!!!Gostei muiiito..

    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Você é bonita e seu look tá lindo!
    O importante é ter saude e se gostar!

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Taty querida você é linda, gata como Joyce falou acima, flor com todo mundo é assim, começa e não consegue continuar, porque geralmente querem resultados imediatos, eu acredito muito na reeducação alimentar nao se privando de nada, apenas comendo menos e mais vezes, acompanhados de caminhada, quer exercicio mais simples? e emagrece, tira gordurinhas que a gente não quer, flor vai com calma adorei o look, esse azul tá na onda da moda e é belissimo. bjo flor. bom findi!

    ResponderExcluir
  4. oi taty
    eu também sou assim, começo uma dieta na segunda e na sexta já termino.
    porque é muito sacrifício para ver os primeiros resultados,
    e eu não tenho paciência.
    espero que você seja mais paciente que eu eu!!!
    bom fim de semana!!

    baci

    ResponderExcluir
  5. Que saco fazer dieta.. né Taty?
    eu fiz muitas, ma sempre voltava a ganhar uns kilinhos, até descobrir a reeducação alimentar, foram 8 meses pra chegar no peso ideal, mas já mantenho o peso há 5 anos, vale a pena e sem passar fome, mas claro que terá que manter fora da sua vida muitas goluseimas!
    mas eu te achei com o corpo bem legal, como dizem uma gata!
    o importante é ter saúde!
    obrigada por estar presente no meu cantinho!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. MENINAS OBRIGADINHA VIU,PELAS PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO!!!NÃO QUERO PERDER MUITO NÃO,APENAS PERDER AS GORDURINHAS LOCALIZADAS!
    BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  7. Você está linda, e amei esse seu look. Arrasou na produção :)


    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
    Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. não costumo fazer aquele efeito yo-yo, mas sim começo lindamente, perco 2 ou 3 kg e depois estagno até decidir que tem de ser e perder mais 2 e cair na mesma... sempre assim, por isso demoro anos a perder o que deveria perder em meses :/. Mas olha, bnão faz nenhuma dieta doida que dá mau resultado, exercicio e hábitos mais saudáveis, não perde em semanas? e depois? perde em meses mas com saúde, um abraço

    ResponderExcluir
  9. Uaaau, a cor do vestido está show!!! Super tendência, arrasou na escolha!!!

    Beijinhoss,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir