BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Chá verde emagrece e beneficia sua saúde

                   

             Acho que todo  mundo aqui conhece ou já ouviu falar sobre o chá verde não é??Mas será que todo mundo sabe mesmo pra que serve?
Chá verde é um tipo de chá feito a partir da infusão da erva Camellia sinensis. É chamado de verde porque as folhas da erva sofrem pouca oxidação durante o processamento. Outras ervas são vendidas a título de chá verde, porém o verdadeiro chá verde é o feito a partir da folha do arbusto Camellia sinensis.

O chá verde é uma erva milenar de origem na China e Japão e suas propriedades, aroma e sabor, vem atraindo consumidores que buscam seus benefícios antioxidantes e de feito emagrecedor acelerando o metabolismo e por ser um ótimo diurético e um excelente laxante natural, desintoxica e facilita a digestão.

O chá verde elimina até 2,5 quilos por semana e acelera em 25 vezes a queima dos pneuzinhos.
As conclusões foram tiradas de um estudo feito nos Estados Unidos. Os autores descobriram uma verdadeira relação entre o chá verde e a perda de peso e gordura abdominal - a barriguinha saliente! 

No resultado da pesquisa as pessoas que tomaram seis xícaras de chá por dia eliminaram o dobro de quilos e 25 vezes mais gordura abdominal do que as pessoas que beberam só refrigerante diet. 

A boa notícia é que combinado a hábitos alimentares saudáveis, o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura, pois diminui em cerca de 40% a absorção da gordura dos alimentos consumidos.

Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 30 a 40 minutos de exercícios leve a moderado por dia - basta uma caminhada - e seguir um cardápio pouco calórico.

Outros estudos mostram que o consumo de extrato de chá verde podem melhorar o desempenho e resistência das pessoas que praticam esportes regularmente.

o chá verde tem grande poder emagrecedor, porque facilita a queima de gordura, pois diminui em cerca de 40% a absorção da gordura dos alimentos consumidos.
Para ter um efeito ainda maior, o ideal é praticar 30 a 40 minutos de exercícios leve a moderado por dia - basta uma caminhada - e seguir um cardápio pouco calórico.


              Meninas o chá verde como vcs poder ver,tem muitas vantagens para nossa saúde,mas não pára por aqui não viu,gente,o chá verde tem muitas outras vantagens,não deixe de desfrutar dessa maravilha que é o ch´pa verde, e seja feliz com ele!!!!
Bjus minhas lindas,até a próxima.....


12 comentários:

  1. Eu gosto de chá verde o/ o/ rs


    Ótimo feriado!

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu queria dar conta de tomar chá, mas não consigo de jeito nenhum.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi taty
    linda bom feriado linda
    eu gosto muito do chá verde,
    se emagrece eu não sei, mas que me da energia isso sim,
    eu gosto de tomar no cafe da manha substituo o cafe com ele,
    e boto sempre umas gotas de leite, porque não gosto muito do sabor dele.

    baci

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty tudo bem querida?
    Menina como gostaria de tomar esse chá por conta de tanta coisa boa que ele tem, mas não consigo não. é bater no estômago e voltar com tudo, não consigo mesmo.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OI Taty,
    Como não gosto de chá verde, tenho tomado o branco, que dizem que dá no mesmo, pois vem da mesma planta. Espero que emagreça mesmo!
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty,
    Gostaria só de salientar que o chá verde é bom mesmo porém precisa de uso moderado pois contém muita cafeína e esse componente prejudica a absorção do cálcio em nosso organismo. Então use com moderação, ok?

    abraço,

    Fabiana Emboaba - nutricionista

    ResponderExcluir
  7. Vc e suas diquinhas maravilhosas né Taty?? rsrsrs
    Pena que não sou muito fã de chás... =/

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro chá verde!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Olá minha linda!
    O meu pc não da conta de mim, eu entro em muito site estrangeiro em busca dessas coisa linda.
    Adoro!!!
    Abraços volte sempre, terá novas novidades.

    ResponderExcluir
  10. Adoro chá verde e chá branco!
    Principalmente o Feel Good... prático! rs
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  11. Tenho caixas e caixas e nunca lembro de tomar kkk...

    Sou uó! Quero emagrecer por milagre!!! kkk...


    Bjus Bjus...







    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI LINDA EMAGRECI 10 QUILOS COM CHA VERDE ELE E OTIMO BEIJOS

    ResponderExcluir