BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUEM É VIVO, SEMPRE APARECE!

                      Olá amadas boa tarde,como estão vcs? Eu estou mara bem,graças a DEUS,espero que todas estejam bem!!!!!
                     Meninas,como eu tinha dito a vcs,que eu estava meio atrapalhada aqui com meu blog,na verdade,ainda estou,deu pra perceber néh? É,ainda estou super atarefada aqui em casa,e tb no trabalho,desde segunda-feira que não paro,estou feito uma baratinha tonta,quando chego da rua,vou cuidar das coisas em casa,e quando termino,nossa!!!! estou mega cansada,mas ainda assim eu tento entrar aqui no blog,mas aí vem o maridão,dizendo que não estou dando atenção a ele,quem tem marido sabe do que estou falando néh??? então,vem com aquele drama todo,que até parece astro de tv, rsrsrsrsrsrs.... Bom aí então,não consigo postar nada nem fazer minhas andanças pelos blogs amigos que tanto amo, affffff..........Mas fazer o quê néh gente??? Essa é nossa vida corrida! Mas eu amo demais minha vida corrida,rsrsrsr... @_@


           Bom,meninas mais uma vez eu peço descupinhas a todas,e tb peço que não pensem que desisti do meu blog viu,estou aqui, e não penso em desistir dele,peço a vcs que tb não desistam,vcs fazem parte da minha vida,estamos distantes,mas tenho grande apreço por todas que estão aqui comigo,sempre participando das minhas ´postagens!

       Gente hj tem aniversariante aqui em casa, ebaaaaaaa......pôs éh, minha mãe está completando hj 53 aninhos de vida, olha ela aí:
O aniversário dela é hj,mas hj não fizemos nada demais,pq meus irmãos estavam trabalhando, só estávamos eu e minha irmã com ela,por isso não comemoramos,apenas fomos almoçar com ela, mas se DEUS quizer vamos comemorar no sábado, estamos planejando um assustado pra ela, adoooooooro!!!! @_@ Com certeza ela vai amar! 
  E outra aniversariante do mesmo mês e da mesma data é a Karen,cunhada mais nova,completando hj seus 15 aninhos
Olha ela aí:



É isso aí gente,parabéns para as aniversáriantes do dia 21 de setembro de 2011!

Queridas iquem todas na paz,se DEUS quizer volto amanhã ok?!e tb passo no cantinho de vcs amanhã,aqui são exatamente: 20:33 hrs;
boa noite florzinhas!

 

13 comentários:

  1. oooo querida! Continuarei presente aqui..

    E parabéns as aniversariantes!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. São fases... Ficaremos na espera!!!
    Happy B-day p/ a sua mãe!
    Bjokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  3. Tati querida, bom dia, também sofro desse mal , kkk falta de tempo...
    Não se preocupe, (pelo menos comigo) sei bem como é ter vida corrida, maridão que pede atençao, casa, trabalho.....
    Estarei sempre com a carinha de seu blog estampada em minha mente e em meu blog.
    Fique com Deus e um otimo fim de semana
    Valeria

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida , parabéns Mãe tudo de melhor para vc!
    Saude, Paz, amor, felicidade!!

    Ótimo dia!
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

    Aparce no meu tb e se gostar me siga!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty,
    Parabéns para a mamy e para a cunhada. Sua mãe é linda!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    WWW.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. oi taty
    menina como sua mãe é jovem!!
    parabéns para ela e para a cunhada!
    todas nos passamos por isso!!
    então te aguardo!!

    baci

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    O tempo é curto para todo mundo. Fique fria:)
    Parabéns para mamy e para cunhada. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para as aniversariantes.
    E espero que tudo se normalize :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Paaaarabéns pra mamãe!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra sua mãezona!!!! Tá atrasado, mas ta valendo a intenção ainda rsrsrsrs...


    Bjus Bjus...


    Já participou do sorteio lá do blog?!

    http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/09/sorteio-inspiracao-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  13. Oi quelida obrigada pela visita!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir