BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

OLHA EU AQUI!





                              Oi amadas boa noite!!!!
                       Gente pesso logo perdão pela sumidinha,é que está super corrido meu dia-dia viu,acordando ás 04:40 da manhã para ir caminhar ás 05:00,e voltar ás 05:40,e logo que chego em casa é tomar um banho e levar a Emmily para a escola.....Tem mais,minha irmã,veio passar um mês em minha casa,ela e Arthur, "meu lindo",estou gostando muito de tê-los comigo durante este tempo,mas como ela está operada,ela não está podendo fazer nada que fosse a barriga nã´éh gente?! Então,estou numa correria danada mesmo,peço perdão a vcs por isso,mas vou postando sempre que aparecer um tempinho táh?
                      Agora vamos para o foco da postagem?

Os benefícios do CHÁ BRANCO:
Aliado da Dieta:

De acordo com algumas pesquisas o chá branco pode atuar acelerando o metabolismo em cerca de 7% devido à cafeína e outras substâncias presentes nele.

Vitaminas e minerais:

A versão em pó da bebida contém boas doses de nutrientes fundamentais para o organismo, como o ácido fólico, o potássio, o manganês e as vitaminas K,C, B1 e B2. Já na infusão, a quantidade dessas substâncias do bem cai bastante.  

Contra as bactérias:

Os polifenóis presentes na planta podem ajudar a combater organismos causadores da pneumonia e os causadores da cárie.  
Coração blindado

O tanino, uma das moléculas mais abundantes na infusão, diminui as taxas de LDL, o colesterol ruim, um dos culpados por problemas cardíacos como a aterosclerose e o enfarto.


Como preparar

Assim que a água começar a borbulhar desligue o fogo. Espere três minutos e coloque as folhas. Deixe tampado por mais cinco minutos e beba logo após o preparo, pois o ar destrói parte dos componentes ativos.

O jeito certo de consumi-lo
Você deve ingerir, pelo menos, três xícaras ao longo do dia. Por ser adocicado e leve não é preciso adoçar. O açúcar além de alterar o sabor da bebida, pode roubar alguns dos seus efeitos medicinais. O chá branco é rico em cafeína, então evite consumi-lo depois das 18h para que ele não atrapalhe o sono.
Os pesquisadores americanos sugerem três xícaras diárias da bebida para, entre outros benefícios, diminuir as chances de um ataque cardíaco em 11%.

7 comentários:

  1. Ainda não tomei chá branco...preciso experimentar :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty querida, não conhecia, vou procurar para experimentar essa maravilha do chá branco, bjos flor, um lindo findi pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Taty
    Já tomei os dois verde e branco, mas como sou indiciplinada não consegui mante-los no meu dia dia (rs). Mas os dois são bons, aqui e Santos vende em farmácias de manipulação.
    bjs e um bom fim de semana para vc.

    ResponderExcluir
  4. oi taty
    eu também tomo o cha branco,
    acho que sabor do chá branco é mais delicado do que o do verde!!
    eu não adoço, uso uma gotinha de leite no lugar do açúcar,
    eu substitui o café com chá,e tomo no café da manhã

    baci

    ResponderExcluir
  5. Pode deixar, todas nós entendemos essa vida corrida =)
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty....

    Sempre com grandes dicas ... só você mesmo...rsrs
    Melhoras para sua irmã...

    bj

    Ótima Semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Taty...

    Você é demais, sempre com dicas maravilhosas...
    Melhoras para sua irmã...

    Bjs

    Ótima Semana...

    ResponderExcluir