BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

ASSUNTO DA SEMANA= DIETAS

                         Olá flores lindas tudo bem????
Meninas resolvi que esta semana irei falar apenas sobre dietas,eu estou querendo perder alguns kilinhos para voltar aos meus 58 kilos de antes,põs é depois que tive minha filha tempos depois comecei a engordar e agora quero perder! Bom eu estou pesquisando na net algumas dicas de dietas simples,e tudo que eu encontrar irei dividir com vcs ok?! Então vamos a de hj:

O suco emagrecedor de Mayana Neiva

Veja como Mayana Neiva conseguiu emagrecer 6 kg e aprenda a fazer um suco que ajuda a atriz a secar gordurinhas


 
O segredo, segundo a atriz, foi emagrecer 6 kg em três meses.
Aliado ao exercício, a beldade ainda carrega mais um segredo de boa forma: "Todos os dias, ainda em jejum, tomo um suco de couve com limão que a endocrinologista me indicou". Confira a receita:

Suco para "enxugar" e revigorar

Ingredientes
· 3 folhas de couve (bem lavadas e com talos)
· 4 limões
· 700 ml de água
Modo de fazer
Faça uma limonada e bata no liquidificador junto com as folhas de couve. Se quiser, acrescente gengibre, que ajuda a combater dores de cabeça, ressaca e enjôos. Adoce a gosto.

       Bom meninas está foi a dica de dieta que encontrei hj,parece bem fácil né,lenbrando que,não basta ficar só no suco né,fazer exercícios físicos,ter uma refeição saudável e balançeada  e ntrar na academia faz parte do processo!

o que vcs acharam da matéria meninas?
grande beiju a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário