BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

PASSEIO COM MINHA FILHOTA!

                    oi,oi,oi,oi......e aí pessoas tudo bem com vcs minhas flores?
olha meninas primeiramente quero agradecer a todas vcs que estão fazendo parte do meu blog,obrigada a vcs que sempre postam um comentário,valeu aí!!!!!

           Gente ontem,fui fazer um passeio com minha filhota,e foi tão bom,muito bom mesmo,é como se aquele fosse um ,momento único pra quem tem filhos já deve saber do que eu tõ falando,mas quem não tem um dia vai saber...... então, agente brincou, corremos tanto de um lado para o outro,conversámos,ela tem apenas 4 aninhos,mas parece adulta,ás vezes fico impresionada com ela,pelas coisas que ela me fala!!!! sabe como é mãe boba né????

         hum,agora ela tá falando de namorar,todos os dias ela me pede pra namorar,imaginem!!!!! e mais,ela siz que é segredo nosso que o pai não deve saber,kkkkkkk......ai,isso é lindo gente,uma menina de 4 anos de segredinho com a mãe......







esssas fotos forão tiradas aqui na praça de camaragibe,tem muita área verde,parque para as crianças,pista de caminhada,enfim é uma das áreas de lazer de camaragibe!!!! adoro vir com Emmily (minha filhota),nos divertimos muito quando estamos juntas!

é isso aí!
bjus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário