BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

BIQUÍNES TOMARA QUE CAIA......

                 Bom gente o verão está se depedindo,e agora a moda é do outono/inverno né?! Vem aí novas roupas para nosso guarda roupas!
               Não sei por aí,mas por aqui durante todo verão o que mais se viu foi biquínes tomara que caia,a coisa mais linda um sempre mais lindo que o outro,lá em porto foi o que mais eu vi,e nas lojas então as vitrines estavam repletas!!!!!
           vemos ver alguns??????





  são muito lindo,bom pelo menos eu acho né! inclusive eu e minha cunhada karen tb estavamos com um tb do meu estilo,o dela da pra ver mais o meu não pq eu estava com a canga:

e o melhor de tudo é que ele pode ser usado de duas formas......
tanto amarradinho no pescoço como ela está aí,ou então tomara que caia das duas maneiras fica lindo!!!!!

e vcs o que acharam destes biquínes?????

5 comentários:

  1. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

    ResponderExcluir
  2. Oi! flor desculpe pela demora, mas queria passar desde ontem aqui pra vê as novidades, e como foi que ocorreu o pic nic pelo visto foi tudo maravilhoso, nada melhor do que as águas do mar para renovar as energias.
    Bjs!

    www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de biquini tomara que caia... tenho alguns, e acho ótimo, porque além de lindo, não deixam marquinha de sol, que geralmente não gosto.

    ResponderExcluir
  4. E você veio!
    Querido ANJO, que bom que veio para ficar, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
    Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
    bj
    rsrsrssr amei seu comentário ..srsrsrs

    ResponderExcluir
  5. obrigadinha as flores que fizeram parte desta postagem,deixzando seus comentários!

    bjus foofitas

    ResponderExcluir