BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

VSTIDOS LONGOS!!!!

           Eu simplesmente adoro vestidos é minha roupa preferida,pra o dia-dia e taé mesmo pra sair desde um simples passeio a uma grande festa!!!!!! Sempre uso os de comprimento mini, mim sinto masi a vontade com eles,já os de comprimento longo,só usei uma vez que foi pra ir ao casamento da minha cunhada,mas não me senti tão a vontade com ele até pq era bem social né!!!!! Acho londo os longos estampadinhos,acho muito fofo,mas tb nunca ousei usar......bom a minha dúvida é a seguinte:

   O que vcs acham,existe alguma regra para desfrutas dos lindos modelos de vestidos longos?????
     Hum..... pior que  tem gente!!!!!

    Bom,as altas e magras,estão de boa,elas podem abusar dos vestidos longos sem mêdo.... um belo vestido longo com uma sandália bem confortável,pode ser uma rasteirinha,dependendo do evento claro!




    Olhem só estes!!!! adorei!

    Bom,já as mais baixinhas e mais fortizinhas,devem sim tomar um pouco de cuidado na hora da produção, (este é o meu caso).
    Pode sim usar os vestido longos mas.....ele não deve ser tão longo assim,pôs é uma boa idéia deixar os pés um pouco de fora.......
    Todas nós podemos usufruir desta moda,que está tanto no verão,como também irá continuar no inverno de 2011!!!
      
                           vejamos agora outros modelos lindos que encontrei:









      Eu simplesmente adorei todos,e vou providênciar o meu!!!!!
é isso aí meninas,o que vcs acharam?????

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS!!!!!

Um comentário:

  1. Também só usei vestido longo uma vez... no casamento da minha irmã. Mas senti tanto calor porque tive que usar anágua por baixo do vestido, pra deixar ele mais cheio! hahahaha

    Quero ir ao shopping esses dias para experimentar um e ver o que acho... não sei se vai fazer muito o meu estilo não, mas, tem gente que fica divina com ele né?

    Concordo com você! Tem pessoas que dizem que as baixinhas não podem usar... Podem sim! Um truque para alogar depende de onde o vestido marca a cintura. Além disso, o sapato da mesma cor também ajuda... dá a impressão de que a gente continua, e não corta, sabe? hehehe

    Beijo linda!!!

    ResponderExcluir