BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

BABADOS E MAIS BABADOS......

                 Meninas eu voltei,desta vez para falar da moda da mulherada!!!!! *_*
                    
                 Vcs já perceberam que os babados estão bonbando e completando o que faltava nos guarda-roupas da mulherada?E nas passarelas então nem se fala! 
                 Os babados estão em saias,vestidos e bkusas,e são um veradeiro arrazo,e quem usa sabe que está usando uma peça de alto bom gosto....... 

VEJAMOS AGORA ALGUMAS PEÇAS QUE ENCONTREI:




         Como vcs podem ver,tem pra todos os gostos e estilos,quem gosta de roupas mais curtas,tem pra vcs,e quem gosta de roupas mais compridas tem tb.
       E u simplesmente adorei todos,todas as peças estão divinas!!!
inclusive tenho uma blusa de babado,agora estou louca por uma sainha e vou a procura dela!

E vcs se identicaram com algumas dessas peças lindas?


bjus flores,qualquer coisa volto!

3 comentários:

  1. Olá, passando para avisar que adorei o seu blog e que já estou te seguindo.
    E gostaria de agradecer o carinho lá com o meu.
    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro .....
    Você é uma fofa... obrigada pela visita...

    bjs

    Ótima Quinta!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse último vestido de noiva!!! Amei os babados...
    Babado é um babado mesmo né.... rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir