BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

RECIFE E OLINDA!!!!

       Êêêê......parabéns para as duas cidades maravilhosas,cidade de muitas raças e energias..... RECIFE E OLINDA  está de parabéns hoje.....

   ÊS aí algumas imagens desta cidade linda:
   Bom e pra comemorar esta idade linda,claro que não poderia passar em branco né? Vamos ver a festa que está sendo realizada aqui no bairro da Várzea,bem pertinhho de mim:




Grupos de maracatu estão se apresentando na Praça da Várzea, local escolhido para as comemorações do aniversário de 474 anos do Recife. Olinda, cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, dois anos mais velha que a capital pernambucana, também faz aniversário hoje.
Na Várzea, um bolo de 474 quilos, feito de trigo e baunilha, deve ser cortado por volta das 11h30 pelo prefeito João da Costa e distribuído para a população. Somente de farinha de trigo, o bolo tem 250 quilos. No recheio, serão usados 20 quilos de creme, aliados a outros 34 quilos de glacê, que farão parte da cobertura do bolo. Na decoração, estarão jujubas, balões prateados, gelatina e a logomarca da prefeitura. Tudo será devidamente preparado sob a responsabilidade da Padaria São Braz.

    Pôs é gente estas cidades não são fracas não viu!!!!
vejamos agora alguns dos pontos principais de Olinda:



Ês aí Olinda!!!!! duas cidades lindas,ah e tem mais heim gente,quem disse que as festas acabaram???? o carnaval passou,mais as festas não,em olinda tem muito frevo no pé para comemorar a data espécial.

Patrimônio - Em Olinda, as festividades terão início às 19h, em frente à Prefeitura, como de costume. O Coral Encanto de Olinda, formado por 120 crianças que fazem parte de projetos sociais na cidade, fará uma apresentação sob a regência do Maestro Spock. No repertório, o grande destaque será a execução do hino da cidade. Em seguida, haverá o esperado corte do bolo. Ainda nas festividades, das 19h às 23h, acontecerá o Encontro dos blocos líricos, que contará com a participação de 32 grupos de todo o estado. A concentração será na Rua 15 de Novembro e os desfiles acontecerão no Sítio Histórico.
A confecção do bolo de chocolate em Olinda teve início às 16h de ontem e só ficará pronta no fim da tarde de hoje. Nele, serão usados sete quilos de chocolate em pó, 51 quilos de manteira, além de 11 quilos de leite condensado e 14 quilos de açúcar de confeiteiro usados para a cobertura. No recheio, mais 50 quilos de um ´mix` de creme. O bolo da cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade será feito pela Padaria Esmeralda.

Bom é isso aí gente,só me resta parabenizar as cidades maravilhas!
                FELIZ ANIVERSÁRIO RECIFE E OLINDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário