BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

QUARTA RECEITA DE DIETA DA SEMANA!

                   Olá queridas,boa tarde!!!! @_@ bom gente hj iremos para a quarta dica de receita diet,é uma fruta bem azedinha,muito fácil de ser encontrada em supermercados,feiras,kitandas etc.....Estamos falando do limão!!!!!! Então, vamos a receita?!

Dieta da limonada faz emagrecer 3kg em uma semana

Conheça todos os benefícios do limão, que além de desintoxicar o organismo, ajuda a eliminar gorduras.

Que tal aproveitar uma superbebida para combater o envelhecimento do corpo e, ainda por cima, perder aqueles indesejados quilinhos extras?

Estamos falando da limonada, um suco baratinho que você prepara num minuto. Além de muito refrescante, o limão tem um poderoso efeito desintoxicante sobre o corpo, o que contribui para o processo de emagrecimento.

Isso acontece porque a fruta contém alto teor de ácido cítrico, substância com poder emagrecedor. "A ação adstringente da fruta dissolve as toxinas e as gorduras", explica a nutricionista Vivian Goldberger, médica do Emagrecentro, em São Paulo. 

Apesar de o limão não ter contraindicações, é preciso ficar atenta à sensibilidade de cada pessoa em relação ao ácido do sumo. "O ideal é consumir, no máximo, duas unidades por dia para evitar aftas", aponta Vivian. Confira outros efeitos benéficos da limonada e perca até 3 quilos em uma semana com uma dieta desintoxicante.

Modo de usar

Esprema meio limão em um copo de água e tome cerca de 30 minutos antes do café da manhã, do almoço e do jantar. O limão deve ser consumido assim que cortado, pois perde rapidamente suas propriedades quando entra em contato com o ar.

muitos,muitos beijinhos a todas que passarem por aqui!!!!

3 comentários:

  1. Vamos lá menina linda srsrsrs rí ao te ler ...não se desespere ok?
    Katia, nós blogueiras recebemos selos como um premio de reconhecimento pelo nossos posts! E vc tenho reparado que se dedica muito ao seu blog, entao te dei este premio!
    Agora se vc quiser cole a imagem dele (que está lá no Casa) e copie fazendo um post dizendo o que achou de ganha-lo e se quiser pode deixa-lo fixo na lateral de seu blog. Depois disso vc vai repassá-lo a 7 blogs que vc admira...entendeu?
    Se precisar de ajuda me chame ..bj e parabens viu!!! Vc merece!

    ResponderExcluir
  2. No próprio post que vc irá fazer com a foto do selo, vc ja indica os 7 escolhidos , da um pouco de trabalho, porque vc tem de avisar aos 7 indicados por vc...para que venham ate seu blog apanha-lo...bj

    ResponderExcluir
  3. Vai lá no CASA e procure SELOS no indice do blog e vai ver como faz..

    ResponderExcluir