BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

ESTELA CARUÊ X IARU CARUÊ ????? QUEM GANHA ESTA BRIGA????

                    A briga está mesmo acirrada,entre Estela e Iaru!!!!!!! 
Iaru,não quer perder pra estela,e estela com certeza não quer e não está disposta a satisfazer os desejos de Iaru,mas se estela não quer fazer o que a poderosa Iaru deseja,então como será que vai ficar?????








        Ah,eu tõ mesmo ficando com muita pena da Estela,pô imagina só,ter que escolher entre um filho,e o homem da sua vida????


         Éh!!!!! mas a briga contiuna, e o caítulo de ontem,quem viu??? nossa que cinistro!!!! Parece que Iaru está mesmo disposta a levar o lindo gaucho com ela heim,ou o filho dele....
     
         Estou  cuirosa pra saber quem vai ganhar esta briga!!!
mas eu tenho um palpite:
_ na minha opnião,este filho de Estela e Solano virá sim a nascer,mas em troca a estela terá que morrer e quem cuidará deste filho? quem,imaginem?????? eu acho que será a linda  guria Manuela  com o gauchinho Solano!!!!

         Estou apostando neste palpite,tem alguém aí com outro palpite???
      
Bom ,vamos acompanhar esta trama né pra ver no que que dar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário