BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BOA TARDE QUERIDAS

                                           Oi florzinhas,boa tarde a todas!!!!primeiramente agradeço a participação de todas no meu post de ontem,adorei a visitinha das minhas queridas,muito obrigada a todas vcs que fazem parte deste cantinho aqui,que não é meu,e sim de todas que estão aqui comigo durante cada dia!!!!! Vcs  são muito importante neste blog,cada uma de vcs,sim,pq sem vcs, como ele existiria,não existiria não é????
                                      
                                      Bom,florzinhas hj eu não tive muito tempo para preparar um post legal pra vcs, e fico triste por isso,pos todos os dias gosto de trazer novidades,mas hj infelizmente não deu!!!!Fui atender 4 clientes hj,e com isso se foi o tempo,sabe como é né,não dá pra chegar na casa da cliente, e simplesmente querer vender o produto,sempre rola aquela conversa para colocar tudo em dia!!!!!Acabei de chegar e já vou cuidar dos meus amores,sabe como é vida de dona de casa né meninas,não paramos! @_@
                              
                                  Bom,então é isso queridas,até amanhã então.

Bjinhos!!!!!

5 comentários:

  1. Ola, sei como é correria total!!! achei bem criativo e fiquei imaginando esse coração fofo em uma parede branca Hum!!! deve ficar maraaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    va descansar que a gente espera ok

    bacione

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty!
    Nossa vida como sempre é um corre corre.
    Fiquei curiosa pra saber que produto vc vende.
    Ah! a imagem do coração é linda.

    beijos e um ótimo final de semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amadinha do meu coração, adorei sua foto do perfil, lindissima! O seu coração é o que mais nos conquista, corrida essa nossa vida né amiga e conseguimos assobiar e chupar cana, heheh, como conseguimos, não sabemos, mas vamos que vamos, bjinho flor, adoro tua companhia, bom findi.

    ResponderExcluir
  5. oi querida
    estou aqui para divulgar o sorteio do meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
    passa lá e participa tá?
    um grande bjo

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir