BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

E O SOL SAIU!!!!

                          Olá ninas lindas boa tarde,primeiramente eu quero agradecer as minhas lindas e minhas amiguinhas que participaram da minha postagemm de ontem,que eu falei a repeito da chuva a qui na região metropolitana do recife,olinda e camaragibe.Eu agradeço a vcs minhas lindas pela participação e pelas palavras de afeto,vcs são uns amores viu fico muito grata a todas!!!!!

                        Meninas graça a Deus por aqui a chuva deu uma tréguazinha,estou tb mais tranquila,o rio que fica perto da casa da minha mãe está baixando,uffa!!!!E  o sol tb resolveu no dar a graça de sua beleza para alegrar nosso dia,que bom!!!!!






                       É isso aí meninas lindas,por enquanto é só,depois volto ok florzinhas?!

beijão enorme.

3 comentários:

  1. Ai que sonho essas imagens, Kátia passei para te agradecer o carinho e te desejar um Final de Semana super amoroso e que tenhas um dia das mães, inesquecível. bjos, flor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem!!! Espero que continue assim.

    Olha, não esqueci de você não viu? É a falta de tempo. Mas, leio tudinho e fico tão feliz sempre de ler seu comentário, e saber que, independentemente se eu "retribuo" ele ou não, você está lá.

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda, que seu dia seja maravilhoso e que não só hoje, pois ser mãe é algo mesmo especial, mesmo eu não sendo posso imaginar!!!!

    bjs

    ótima Semana

    ResponderExcluir