BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

DIA DAS MÃES VEM AÍ!!!!

                                                     Estilos de mães! 

Bom hoje estou aqui para falar um pouco sobre o estilo de cada mãe, veja o que a sua mãe é, e veja qual o tipo de presente combinaria mais com ela!

1º Mãe:
A mãe clássica.

Seja para trabalhar, ir a festas ou passear com a família, a mãe clássica prefere peças com linhas limpas e modelagem simples. Os looks clássicos são bastante sofisticados e primam pela elegância.
Não se engane pensando que a mãe clássica vive de uniforme – camisa branca, calça preta e terninho. O visual dessa mulher é pontuado por brilhos, cores vibrantes, animal prints, tecidos acetinados, acessórios diversos e sensualidade discreta.


Presentes:
Para não fazer feio no dia das mães, presenteie com peças atemporais: uma camisa branca de corte impecável é uma ótima sugestão.


2º Mãe:
A mãe despojada.

È aquela que  gosta de tudo um pouco, sem deixar de se preocupar com sua aparência.
A mãe despojada gosta de roupas mais soltas, mas não abre mão do confort
o, que sempre vem em 1º lugar!

Ao contrario do que muitos pensam a mãe despojada não é cafona e sim a que faz seu próprio estilo!

Presentes:

Na maioria das vezes esse tipo de mãe possui um dia bem agitado por isso na hora do presente não se esqueça que ela é uma mulher clean e prática e sapatilhas, cardigãs e vestidos leves são a cara dela!


3º Mãe:
Mãe moderna.

A mãe moderna tem um estilo mas sofisticado, é aquela que está sempre na moda, tendo um pouco de tudo em seu guarda-roupas.

È com uma mãe moderna em casa é dificil ter que escolher um presente, mas não é impossivel!

Presentes:

Como ela é antenada e entende de moda na hora do presente arrase com óculos grandes e bolsas grandes ou um belo par de ankle boots.

4ºMãe:
A mãe sexy.

Humm a mãe sexy, é ela é o tipo de mãe que por onde passa atrai olhares por onde passa. È essa mãe sabe valorizar as suas curvas sem ser vulgar.


Essa mãe sabe ousar, sem deixar sua elegância.
Ela ama usar batons fortes, para chamar atenção para os lábios, com um perfume sempre marcante, sua inseparavél bolsa.

Presentes:
Vestidos tubinho, calças skinny e saltos finos caem pra ela como uma luva!

E por último mas não menos importante;

A mãe Romântica.

È do tipo sonhadora, mas em que nenhum momento deixa de ser elegante, meiga, adora detalhes e peças únicas com ares de artesanal e retrô, gosta de peças que mesclem beleza, conforto e sofisticação.



Presentes:

Para essa mãe um excelente presente seria peças em estampas florais e bordados, vestidos soltinhos, rendas leves, babados e sapatos delicados. Que tal enche-la de mimos assim como ela faz com você lhe dando um belo vestido balonê ou um lindo colar de pérolas?!

è gente essa matéria chegou ao fim, mas lembrem-se que cada mãe é única, não existe ninguém igual a ela!
 
 
beijão da taty a  todas vcs!!!!
ah,gente quero agradecer as minhas amigas Eva, do blog "puxe a cadeira e sente" e a Edna,do blog, "casa de fifia",agradeço por vcs estarem sempre comigo,participando dos meu  posts!!!!! valeu amigas!!!


10 comentários:

  1. Adorei o post querida, super bem escolhidos os estilos, bjinho

    ResponderExcluir
  2. sou eu que agradeço vc cara,por postar sempre coisas lindas.
    o estilo da minha mae,è estilo maezona,aquela que quando fala comigo ao telefone,me diz sempre que prega por mim,e o quanto sente minha falta.
    bacione cara
    e obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  3. Hummm, minha mãe é mais romantica kkkk
    Adorei viu...
    Um beijo Flor....
    ..
    *

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!!
    Dicas ÓTIMAS!!!!!!
    Vai ajudar muuuuuuuuito na hora de escolher o presente da mamãe!!!! rsrsrsrs

    Bjãooo

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A minha mãe é fácil de agradar... Ela mesma já disse q quer só um jantar na churrascaria phyna kkkkkkkkkkkkkk...

    Comilooona!!! E é magrelinha!!! Ô sorte!!!


    Bjus Bjus...


    http://dicasnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda... estou ótima, é que semana passada foi de IR uma correria ... mais está tudo ótimo... bjs

    ResponderExcluir
  7. dicas ótimas!!!

    Gente tem sorteio lá no blog, vocês já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjossss

    gi

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe é muito fácil de agradar...Ela é bem clássica, adora perfumes e objetos de decoração pra casa, que alias foi o que ela pediu, hehehe...

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que dúvida!!!
    Ainda não sei o que comprar para a minha mãe.

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir