BEM VINDAS TODAS!!!!!

SEJAM BEM VINDAS TODAS QUE POR AQUI PASSAR PARA VISITAR OU PARA SEGUIR!

QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE,MINHAS LINDAS FLORES!!!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

FUXICOS!!!!!

                                  Oi lindas bom dia a todas,ontem eu não aperece por aqui né?pos é,ontem fooi mais um daqueles dias super corridos,mas tudo bem,hj estou aqui!!!!!
                                 Ontem fui atende umas clientes,por falar nisso gente,vcs ainda não sabem,que produtos eu vendo não é????Lembrei que minha amiga elizangela,havia me pergunatado,a arespeito dos meus produtos e eu ainda não tinha dito,mas não se preocupem,logo.logo,irei fazer um post a respeito!!!!!

                                Bom gente,já faz um tempo que estou trelando com os fuxicos,eu já tinha dito a vcs que eu estava fazendo um bolsinha pra mim né?pos então,eu fiz mesmo,está faltando só a alça,e estará prontinha para o uso,queria muito poder mostrar a vcs,mas ainda estou sem máquina!!! @_@ que chato!!!!

                              Agora,minha mais nova trela,é uma cortina para a janela do meu quarto,está ficando linda,mas vai demoarar um pouco para concluir, afinal de contas ,é uma cortina né?????

                                 Bom então é isso,desejo tb as novas seguidoras que sejam muito bem vindas!!!!
E a vcs que já estão comigo a tempos,recebam o meu muito obrigada!!!!!

beijão queridas até,até.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário